Tópico original:

Note 10+ & Gorilla Glass

(Tópico criado em: 01-22-2020 11:08 PM)
111 Exibições
Pipoland
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Tenho um Note 10+ comprado em outubro. 

De lá pra cá, tive dois problemas com a tela que na minha opinião, dado a todas as especificações e certificações, não deveria ter acontecido.

A primeira experiência foi de que ao colocar no bolso da calça jeans, a tela raspou por conta do atrito com o tecido.

A segunda foi a queda de uma altura menor que 1m (caiu da minha cama) e sua tela foi internamente trincada.

Ao todo, desde outubro já foram 2 telas novas.
Alguém tem passado pelo mesmo problema?
8 Comentários
Lyvon
Active Level 6
Galaxy Note
Na primeira vez você trocou por uma tela original? Caso não, pode ter sido a provável causa do trinco após cair da cama.
0 Kudos
Pipoland
Active Level 6
Galaxy Note
troquei as duas vezes na assistência técnica da Samsung
0 Kudos
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy Note
Tenho um Note 10, não uso capa e ele está impecável...
0 Kudos
CaioDS91
Active Level 6
Galaxy Note
Por mais caro que um aparelho possa ser ele não é feito para cair mas o caso da sua primeira experiência é algo bem incomum. Uso o meu aparelho sem capa protetora ou película, as vezes até com chaves ou moedas no bolso e nunca que "raspou "
0 Kudos
Pipoland
Active Level 6
Galaxy Note
a tela ficou manchada, aparentando ter perdido uma camada do vidro
0 Kudos
euholandez
Active Level 1
Galaxy Note
também tenho um problema com a tela do meu tablet A290, derrubei uma vez e ganhei uma listra fina no visor, não uso película e reparei q o pixels da tela foi afetado. Será que por conta do arranhão a tela pode descamar e causar a necessidade de troca do visor ?
0 Kudos
SuperFeco
Active Level 4
Galaxy Note
😱 estava sem capa alguma? riscou a pelicula o vidro?
0 Kudos
AndersonRocha17
Active Level 6
Galaxy Note
Pode até dar um belo efeito mas essa "curva" que os telefones da Samsung tem acaba dificultando a instalação de películas! **bleep** de tentar instalar no meu Note 10+. Toda vez dava bolha nos cantos e todas era películas com cola uv. Agora é usar com maior cuidado do mundo para não cair e trincar a tela
0 Kudos