Tópico original:

Note 10 plus descarregando muito rápido! Péssima autonomia

(Tópico criado em: 07-13-2020 11:37 AM)
450 Exibições
JulianoN10Plus
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
2 meses, Smartphone novo! Infelizmente tentei deixar meu Note 10 plus otimizado de todas as formas possíveis, e infelizmente ele passou a gastar mais bateria do que estava antes, em apenas 19min de tela ligada com brilho baixo, apps em segundo plano desativados, no modo otimizado como fui orientado deixar, e jogando um jogo meu celular descarregou 10% de bateria, é horrível ver um smartphone de mais de 3mil ser tão ruim quanto a autonomia e gerenciamento de bateria, vergonhoso ter q ficar correndo atrás de resolver um problema como esse com tão pouco tempo de uso, ainda há outra maneira de tentar resolver esse problema antes de eu ser obrigado a procurar a garantia e solicitar um novo aparelho? Obrigado e aguardo um ajuda para este problema
13 Comentários
Samsung_lmnBerI
Beginner Level 3
Galaxy Note
olha eu tenho tbm, e assim, graças a Deus ainda não tive problemas, e tbm vai muito do seu uso diário, quanto mais vc usar mais bateria vai gastar, o meu eu consigo usar durante o dia td tirando da tomada as 8h e ponto de novo as 22h, mais foi como eu disse vai muito do uso, eu não uso com muita frequência por conta do trabalho, e dou umas olhadas de vez em quando!! espero ter ajudado
0 Kudos
fabiano1975
Active Level 1
Galaxy Note
tem um cara que pos um video na internet que obteve aqui mesmo no members. segui as dicas dele e deu muito certo...bateria agora dura cerca de 14h e isso usando bastante...
0 Kudos
JulianoN10Plus
Active Level 1
Galaxy Note
obrigado Fabiano, vc poderia me passar qual o vídeo ou o canal em que vc viu, abraço 👊🏽
0 Kudos
fabiano1975
Active Level 1
Galaxy Note
opa...segue o link https://youtu.be/oGSuw0xMDDA
0 Kudos
thalesw
Active Level 3
Galaxy Note

Salve amigos!

 

Aqui vai meu relato: Adquiri o note 10+ em maio, com 20 dias de uso atualizei para o Android 10 (com a atualização de segurança de maio) até aí..  bateria perfeita... fazia no mínimo 8hrs de tela (a cada 8% de bateria, 1hr de tela ligada, e 0,5% de bateria 1 hr inativo com tela desligada). Após  atualização para o pacote de segurança de junho, o pesadelo começou, bateria não durava mais que 6 horas (11% hora bateria, e incríveis 1,8 bateria hora com ele inativo). Efetuei o comando que esta nesse tutorial descrito, melhorou..  e muito, o celular voltou a ser oq era quando eu tirei da caixa... porém depois de 3 semanas, o celular voltou a apresentar os sintomas de pouca duração de bateria, fui conferir no *#9900# se algo o tinha desabilitado, mas continuava ON.. decidi por formatar e aproveitar pra colocar a atualizacao de Julho. A bateria continuou com rendimento ruim... refiz esse procedimento completo e a bateria voltou como se tivesse acabado  de tirar da caixa. 

 

Estou extremamente frustrado com a Samsung. Todos os meus celulares foram Samsung (s2, s4,  s6 edge, s8 plus e agora note 10+). Estou atrás de devolver esse celular e pegar do concorrente, pois o mesmo com uma bateria de 3110mah (concorrente) dura o mesmo que um celular com bateria de 4300mah (samsung). Isso só mostra como o sistema implementado da Samsung não tem otimização para o hardware que ela mesma desenvolve.

 

Ps:

- o app utilizado pra medição de bateria foi o accubattery.

- os testes foram realizados sempre com as mesmas configurações e funções como GPS e sincronização sempre na mesma condição, para todos os casos.

 

 

 

0 Kudos
thalesw
Active Level 3
Galaxy Note

Fabiano, percebeu se essa configuração se manteve? Pois aqui senti que perdeu autonomia com o tempo, e principalmente depois que reiniciou o celular.

0 Kudos
fabiano1975
Active Level 1
Galaxy Note
Thalesw, depois que efetuei o procedimento do dump da bateria meu note 10+ dura cerca de 12 horas. Estou bem satisfeito e antes estava bem ruim mesmo, mas depois #9900# o telefone ficou excelente, mas fiz com a bateria a 100% e não a 92 como manda no video
thalesw
Active Level 3
Galaxy Note

Já tentou desligar e ligar o celular após esse procedimento? E a quanto tempo fez esse procedimento? Aqui o meu durou 3 semanas... Do nada voltou a queimar bateria, e tive que fazer novamente... 

0 Kudos
fabiano1975
Active Level 1
Galaxy Note
sim...liguei e desliguei e não alterou o dump...