Tópico original:

Note 10 plus descarregando muito rápido! Péssima autonomia

(Tópico criado em: 07-13-2020 11:37 AM)
452 Exibições
JulianoN10Plus
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
2 meses, Smartphone novo! Infelizmente tentei deixar meu Note 10 plus otimizado de todas as formas possíveis, e infelizmente ele passou a gastar mais bateria do que estava antes, em apenas 19min de tela ligada com brilho baixo, apps em segundo plano desativados, no modo otimizado como fui orientado deixar, e jogando um jogo meu celular descarregou 10% de bateria, é horrível ver um smartphone de mais de 3mil ser tão ruim quanto a autonomia e gerenciamento de bateria, vergonhoso ter q ficar correndo atrás de resolver um problema como esse com tão pouco tempo de uso, ainda há outra maneira de tentar resolver esse problema antes de eu ser obrigado a procurar a garantia e solicitar um novo aparelho? Obrigado e aguardo um ajuda para este problema
13 Comentários
fabiano1975
Active Level 1
Galaxy Note
fiz esse procedimento há quase 1 mês...
thalesw
Active Level 3
Galaxy Note

Fico feliz que o seu tenha dado certo. Fiz novamente o comando ontem, vou aguardar alguns ciclos de bateria para ver como se comporta por aqui.

 

Obrigado pelas respostas amigo! 👍💪👊

0 Kudos
fabiano1975
Active Level 1
Galaxy Note
boa sorte aí...e um telefone sensacional
0 Kudos
JulianoN10Plus
Active Level 1
Galaxy Note
infelizmente já fiz o dump, não resolveu, fiz o último recurso que me foi passado que era resetar as configurações para padrão de fábrica, tive uma melhora de autonomia por três semanas, e ele voltou a queimar bateria, e fiz o dump novamente, não resolveu nada, infelizmente a bateria não condiz com a qualidade que se espera de um smartphone top de linha, sistema muito mal otimizado, em relação a bateria estou completamente insatisfeito
0 Kudos