Highlighted
Expert Level 5
E hoje eu venho aqui falar um pouco sobre o lançamento da Linha Note de 2020 ,que foram apresentados quarta-feira 5 de agosto. Os modelos me pareceram bem interessantes porém, todavia, portanto 3 coisas me decepcionaram bastante.

Note 20 ou Note 20 Lite?

O Galaxy Note 20 é o aparelho mais "barato" e mais básico da linha Note deste ano,algumas de suas características chegam até incomodar e em certos pontos ele parece mais um downgrade em relação a geração anterior.
Na tela já vemos a primeira diferença em relação ao Note 10 que contava com tecnologia Dynamic Amoled,porém seu sucessor usa tecnologia  Super Amoled plus que é o mesmo tipo de tecnologia embarcada nos Galaxy's S10 e Note 10 Lite,além disso a tela do Note 20 não tem suporte aos 120 hz presentes na linha S e no Note 20 Ultra, ficando preso nos 60 hz. O que não muda em relação ao Note 10 é a resolução da tela que permanece no Full HD+,além no notch no formato infinity-o que por sinal é um pouquinho maior em relação ao Note 20 Ultra. Em termos de acabamento o Note 10 era um sanduíche de vidro e alumínio,já o Galaxy Note 20 tem corpo em alumínio e policarbonato reforçado que é o mesmo material usado em copos de liquidificadores resumindo é plástico. Em bateria tivemos um salto em relação ao Note 10 que contava com 3500Mha e temos agora 4300Mha no Note 20,ponto positivo para o Note 20. O Note 20 se diferencia do Galaxy Note 10 pela sua estética e posição da S pen,além do seu módulo de câmeras em cooktop.

Em SoC temos novamente o Exynos 990 na versão global e Snapdragon 865+ em alguns mercados,vou falar um pouco mais sobre este assunto em um próximo tópico por que não fiquei nada feliz com a escolha novamente do Exynos 990 e isso vai muito além dos benchmarks.

Conclusões: O Note 20 tem características bem interessantes, mas poderia ser um pouco melhor,por que ele mais me parece o sucessor do Note 10 Lite do que de fato o sucessor do Note 10,notamos isso pelos cortes que foram feitos,tirando até o triunfo da taxa de 120 hz. Não é um mal aparelho, porém esperava que pelo menos  a Dynamic Amoled fosse mantida não trocada pela tela do S10 Lite. Gosto bastante, bastante mesmo da linha Note e tenho vontade de testar principalmente por causa da S pen,porém confesso que esperava um pouco mais do Note 20 ainda mais pela categoria que ele se encaixa e pelo preço sugerido que não é baixo.
19 Comentários
Highlighted
Expert Level 2
Foi tirado também a câmera 3D apesar que ela é difícil de usar. Vou assistir uns reviews, por enquanto ainda tô satisfeito com meu note10plus
Responder
Carregando...
Highlighted
Expert Level 5
O Rudy falou ontem que não fale apena o upgrade
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 7
coisas q eu achei ruim nele:
-Acabamento plástico
-Tela Full HD+
-Não possui 120Hz
-super amoled Plus ao invés do Dinamic
-Começa em 128GB ao invés de 256...
Como vc havia falado, logo assim que eu vi as specs do Note 20 ele mais me parecia um Note 20 Lite.
-Algumas tecnologias q tem no Note 20 Ultra que não estão presentes do Note 20 e poderiam ter sido colocadas(não todas, pois aí m teria sentido algum ter uma versão mais "básica", mas pelo menos algumas coisas)
Então vamos pensar um pouco:
Se esse cell é da linha top principal...imagina como vai ser o Note 20 Lite😶
Responder
Carregando...
Highlighted
Expert Level 5
Verdade
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 7
É inaceitável um top de linha ter 128GB em pleno 2020 sendo q um A31 da vida já tem 128GB de armazenamento
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 7
Se eu pegar a linha Note 20 vai ser o Note 20 Ultra, pois o normal realmente é broxante
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 7
Pra vc ter ideia, na versão normal do Note 10 ele era capado por ter:
-Bateria e tela menores
-tela Full HD+
-Câmera ToF
e é basicamente isso. O resto é a mesma experiência da versão Plus. Já o Note 20 até mesmo o acabamento eles caparam. Só falta vir carregador de 15W e sem capinha na caixa
Responder
Carregando...
Highlighted
Expert Level 5
Não vem capinha
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 7
Putz vey aí é vacilo master😶
Responder
Carregando...