Tópico original:

Note 9 esquentando muito depois de atualização

(Tópico criado em: 08-14-2020 03:17 PM)
716 Exibições
gui35754
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Quem tem um Note 9 e recebeu atualização do pacote de segurança de julho,NÃO ATUALIZE,pq depois que atualizei o celular ta uma porcaria,esquenta execivamente em aplicativos comuns como WhatsApp ao ponto de me fazer parar de usar o celular pq fica muito desconfortável,além disso como esta esquentando muito a bateria tem durado muito menos.Eu pensava que a Samsung queria o bem dos consumidores porém depois que ela mandou uma atualização que só piorou o uso do meu celular,vou começar a  pensar 2 vezes antes de comprar outro celular Samsung.Antes o celular estava maravilhoso,a bateria durava por 1 dia e meio com a suspensão profunda dos Apps,agora mal chega a durar um dia fora da tomada.Pra ter uma ideia ele está gastando 23% de bateria em 1 hora.E agora espero que a Samsung resolva isso na próxima atualização,que inclusive provavelmente chega daqui um mês,e vou ter que ficar com o celular péssimo por mais um mês,eles resolvam esse problema.Ou vou trocar de marca.E já estava esquecendo,depois de atualizar minha Internet móvel ficou muito,muito,muito mesmo instável,ao ponto de em certos momentos não conseguir nem ligar para alguém porque a tá instável.
9 Comentários
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy Note
Eu atualizei e não tive nenhum problema.
0 Kudos
Clériston
Active Level 7
Galaxy Note
Essas atualizações é uma roleta russa 🤪
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy Note
Tá tenso kkkk
DanielVaz
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu também está acontecendo as mesmas coisas... Aquecendo além do normal. Bateria não durando o tempo necessário. Demorando mais tempo para carregar. Aplicativo do sistema por nome mlp utilizando muita bateria...
0 Kudos
gui35754
Active Level 4
Galaxy Note
Essas atualizações parecem que querem fazer o celular ficar ruim para você comprar um novo.
0 Kudos
DanielVaz
Beginner Level 2
Galaxy Note
kkkkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note

Exatamente a mesma coisa que aconteceu com o meu.  Esquenta e a bateria acaba . Isso acontece mesmo quando apenas estou navegando na internet.

0 Kudos
dmill75
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu está esquentando muito também a ponto de ter que desliga-lo e esperar esfriar.
Acabei de ligar de novo e está fervendo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos