Tópico original:

Note 9 tela esverdeada

(Tópico criado em: 10-15-2020 10:00 AM)
122 Exibições
AlencarTI
Beginner Level 3
Opções
Galaxy Note

Depois de atualização meu aparelho apresenta tela esverdeada quando faço com que a tela pisque sem querer. Quando eu passo a mão pelo sensor de proximidade enquanto estou ouvindo algum áudio no zap. Só volta ao normal quando eu travo o celular  e deixo a tela desligada por alguns segundos. Já liguei pro suporte e me orientaram a dar hard reset, o qual não resolveu. O que devo fazer? 

3 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oie, Samsung_16bEfhs! Após a atualização e o hard reset, você reiniciou o aparelho? Caso não tenha feito ainda, teste esse procedimento, tudo bem? Depois me conta se deu tudo certinho. 

0 Kudos
AlencarTI
Beginner Level 3
Galaxy Note
Já sim. Não resolveu. Vi em alguns fóruns na Internet falando a respeito. Dizem q foi por conta de atualização.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamento que os procedimentos não tenham resolvido o bug, AlencarTI! 😓 Para sabermos o que afeta a tela do seu smartphone, é preciso que a área técnica faça uma avaliação do Galaxy, tudo bem? Sugiro que entre em contato com a nossa central de atendimento pelos telefone: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades) para consultar a assistência técnica mais próxima. Em caso de dúvidas, pode nos chamar. 

0 Kudos