Tópico original:

O Dex funciona no notebook?

(Tópico criado em: 02-01-2020 10:01 PM)
175 Exibições
MateusOliveira0
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Alguém sabe me dizer se o Samsung Dex funciona no notebook? Tenho um Note 10+ e pelo o que eu sei vc pode utilizar o Dex nele, apenas com um cabo via USB, sem precisar de uma base dex e tbm ser precisar daqueles adaptadores para entrada HDMI, estou perguntando isso porque eu já tentei usar o Dex com ele só que não funcionou, baixei o aplicativo do Samsung dex no notebook , mas não tinha a opção de prosseguir, alguém consegue me ajudar?
7 Comentários
Júniorr
Active Level 7
Galaxy Note
meu amigo, assim que atualizar o seu Android para o 10, basta entrar na página oficial da Samsung e baixar o APP Dex que funcionará perfeitamente somente com o cabo USB....foi o que fiz com meu note 9 com a atualização para o Android 10.
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Galaxy Note
o meu note 10 já ta com o Android 10
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Galaxy Note
Mas vc utiliza o Dex no notebook ou em um monitor?
0 Kudos
Júniorr
Active Level 7
Galaxy Note
eu não uso mais o DOC somente o cabo e APP Dec
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Se você tem o Note 10, é só plugar ele no teu notebook normalmente pelo cabo USB, mas precisa ter o Dex PC instalado no notebook, não lembro se aparece o link quando você pluga o celular nele, mas independente precisa do software instalado no seu notebook.
Já o dex mode é outra coisa, esse funciona nas telas apenas, plugando com um cabo adaptador hdmi ou usando o dex pax ou station.
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Galaxy Note
vlw
0 Kudos
JulioBlack
Active Level 5
Galaxy Note
Não conseguia no meu também, mas percebi que na primeira vez não é só ligar a opção no painel de opções, tem que ligar lá nas configurações mesmo
0 Kudos