Tópico original:

O que você está achando do Note 10?

(Tópico criado em: 11-25-2019 01:01 AM)
158 Exibições
ASouza
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Qual sua opinião, diga qual era seu aparelho anterior para facilitar o entendimento.

Eu saí do Note 9 e o anterior era um S8 que na minha opinião era a melhor nitidez de camera da Samsung até chegar o Note 10. Hoje estou extremamente feliz com o aparelho que é muito rápido e tem uma qualidade absurda nas imagens da câmera.
Comprei o Note 10+ 256gb pela Vivo
4 Comentários
evelloso
Active Level 6
Galaxy Note
Estou muito satisfeito. Me atende perfeitamente tanto em aspectos profissionais quanto pessoais. Tenho todos as informações que preciso instantaneamente.
Passei por toda família S ate o Note 8.
Estou muito satisfeito com o Note 10+. Espero que estejam gostando também.
llgalvao24
Beginner Level 4
Galaxy Note
Eu tinha um S9.
No começo, achei a tela do note 10, extremamente grande, mas agora estou bastante acostumado. É o melhor celular que já tive para produtividade, diversão e atividades cotidianas.
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy Note
Infelizmente comprei um Note 10 (Comum). Em vários momentos, tenho a impressão de estar usando um J6 Plus da vida.
laerciodrum
Active Level 3
Galaxy Note
Tenho o note 10 plus, meu aparelho anterior era o iphone 11. To decepcionado com a nitidez da camera do 10 plus no modo vídeo 2X (Tele), achei que a nitidez seria melhor do que o iphone, mas não é. Parece camera de celular de entrada que não tem nitidez. Pelo que to vendo é so questão de tempo pra Xiaomi dominar o mercado, ela ja lançou o xiaomi mi note 10 que superou a camera da samsung e iphone.
0 Kudos