Tópico original:

One Ui 4.0 Beta

(Tópico criado em: 10-16-2020 06:49 AM)
534 Exibições
WendersonRock82
Beginner Level 5
Opções
Galaxy Note
Bom dia. Hey Samsung gostaria de saber se o Brasil faz ou fará parte algum dia do programa beta de atualizações, como acontecem nos EUA? Essa é uma questão que deveria ser pautada, temos um público interessado em saber Samsung!!!
8 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy Note
infelizmente as versões beta da One UI não estão disponíveis por aqui e não há nenhuma previsão de chegada das mesmas...
0 Kudos
Galaxy Note
nem vai chegar pq a Samsung só libera beta Só para outros países.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy Note
Realmente seria ótimo. O problema ficaria por conta do feedback. Lembro que quando tive o ASUS Zenfone 3, eles abriram a beta pro Brasil e menos de 5% dos feedbacks eram de brasileiros. Isso conta muito na hora de selecionar mercados para a fase beta, já que é nela que bugs são corrigidos e melhorias são implementadas antes do rollout da versão final. Nós, os brasileiros, temos que entender e aceitar que a fase beta é criada para levar o novo OS o mais próximo possível do ideal, antes de ser disponilizado ao público e não para "desfilar" e ficar mostrando pros "amiguinhos" que o celular tá na última versão antes dos outros.
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy Note
Questão interessante, mas como o DANS20 citou, versões betas as vezes não tem tanta precisão de dados coletados à favor, já que são abertos para quem chegar primeiro e quiser usar sem ter verificação se aquele usuário quer realmente contribuir ou só usar a versão teste e nem fazer feedback de tudo que está vendo no beta.
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
Infelizmente não. apenas os países abaixo:

EUA, Coréia, Índia, China, Alemanha, Polônia e Reino Unido.

😎👌🏽🚀
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
Eu iria gostar demais de participar!
0 Kudos
hadesgsm
Active Level 1
Galaxy Note
Eu também gostaria!
0 Kudos
fab10S24u
Active Level 4
Galaxy Note
Eu tb queria usar os beta... Na Apple já faço isso a anos. Samsung, olha pra gente.
0 Kudos