Tópico original:

Patch de Dezembro - Note 10/10+

(Tópico criado em: 12-31-2019 01:48 PM)
130 Exibições
TiagoRyan
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
O mês de dezembro está acabando e a minha dúvida é a seguinte: 
A Samsung responde se nosso celular for comprometido por uma das 42 vulnerabilidades que estamos expostos devido ao atraso da atualização do Patch de segurança de Dezembro?

7 Comentários
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy Note
Desde da nova política de atualização da Samsung, eu nunca tinha visto, uma atualização atrasar. Todos os meus antigos aparelhos (Todos Top de linha), recebiam a atualização mensalmente. Não sei porque tanto atraso em uma atualização que já está pronta e que é necessário apenas, a troca do CSC da mesma para ZTO. Eu só não saio da Samsung, porque INFELIZMENTE, ela é a única no Brasil, que entrega um Android Completo como na linha Note. Eu queria muito gostar de IOS, pois eu trocaria de marca sem pensar duas vezes...LAMENTÁVEL!
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy Note
O aparelho tem apenas 3 meses de lançamento e já contamos com esse descaso.
TiagoRyan
Active Level 4
Galaxy Note
Justamente #racs, pode comprometer a nossa privacidade por estar vulnerável a bugs e invasões.
Um celular como o Note 10/10+ com cunho empresarial, as atualizações de segurança deveriam ser de extrema prioridade!
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy Note
Nos resta lamentar, e muitos de nós, ainda irão migrar para o S11... Por isso a Samsung faz o que faz.
0 Kudos
WagnerDutra
Expert Level 2
Galaxy Note
Fracamente esse é o ponto mais esquisito da Samsung. Eu tive todos os aparelhos da linha S. Estou no meu 3° Note (10+) e sinceramente não entendo pq a empresa possui essa dificuldade em atualizar os aparelhos. Entendo até que o portfólio é gigante. Muitos aparelhos com diversas configurações etc. Mas mesmo assim é decepcionante. Gosto da marca. Da qualidade. Recursos e funções. Mas confesso que a cada ano me sinto propenso a mudar de sistema. A Samsung tem tudo pra ser tornar a maior empresa no segmento mas peca em detalhes até bizarros junto ao consumidor final. Lamentável.
SammySun
Active Level 6
Galaxy Note
O que vcs não veem é que o S10 foi lançado 6 meses antes do Note10 e a atualização para o Android 10 será apenas de 1 mês de diferença.

Há um período de teste e adaptação do Android.
melhor demorar 1 mês do que ter uma atualização com vários problemas e bugs.
0 Kudos
TiagoRyan
Active Level 4
Galaxy Note
O problema não é a espera pelo Android 10, mas sim o atraso do patch de segurança de Dezembro que ainda não foi disponibilizado...