Tópico original:

Película Galaxy Note 10

(Tópico criado em: 01-27-2020 03:15 PM)
169 Exibições
Lyvon
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Eu gostaria de saber se alguém também está tendo problemas com a película do Note 10 / Note 10+ por ela riscar absurdamente fácil. Estou usando o celular há pouco mais de um mês, nunca deixei cair, nunca foi mal cuidado ou algo do tipo, apenas tiro e coloco do bolso, coloco em cima da mesa, coisas básicas do dia a dia, e por algum motivo a película está lotada de riscos. Eu deveria remove-la ou substituir por outra (de outra marca pois a Samsung não vende a película do Note 10 separadamente) ou devo deixar como está?
8 Comentários
NandoSh22
Active Level 7
Galaxy Note
Olha tenho um note 10+ e ainda estou com a película que frio com ele na verdade e comum normal essa película que vem nele riscar tanto depois de vários riscos tivi difícil pra desbloquear devido os riscos mas depois da atualização e de fazer uma novo biometriamelhorou bastante mesmo riscado tô pensando em trocar a película sim por outra sem ser da Samsung e até garantem que funcionando sem problemas
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy Note
A película que vem aplicada de fábrica, arranha fácil mesmo... Porém, comprei o meu aparelho em Outubro, e a minha película está quase que intacta.
0 Kudos
Lyvon
Active Level 6
Galaxy Note
então, mas o bizarro é que não coloco em superfícies ásperas, não deixo o celular cair, sempre tento cuidar ao máximo, só que em momentos aleatórios brota uns riscos gigantes :face-with-stuck-out-tongue-and-winking-eye:
0 Kudos
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy Note
Verifica os bolsos das suas calças, o que faz a tela do aparelho arranhar, são as micro areias que ficam nos bolsos por conta da poeira da rua...
0 Kudos
ZecaDeSanti
Active Level 7
Galaxy Note
O meu também riscou do nada. Sou muuuuuitooooo cuidadoso. Estou aguardando a entrega de um case a prova d'água. Quando chegar, vou tirar a película. Existem outras no mercado.
Lyvon
Active Level 6
Galaxy Note
Bom, acho que vou tirar a minha também então...
0 Kudos
Marcoswalla
Active Level 3
Galaxy Note
Eu uso o meu se película
Faço tudo com ele corro vou a praia a o vidro nunca arranhou e a biometria é perfeita só a película.
SuperFeco
Active Level 4
Galaxy Note
A minha riscou com poucos dias de uso... muito triste não poder contar com o fabricante.