Tópico original:

Problema de foco Câmera Frontal Galaxy Note 10 lite

(Tópico criado em: 10-31-2020 12:05 AM)
539 Exibições
Rosyeel
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Estou com um Galaxy note 10 lite, menos de 1 mês de uso, como podem ver pela foto ele esta focando mais o fundo das fotografias do que o primeiro plano, tudo que se aproxima da câmera frontal ele desfoca mais o fundo permanece nítido, ja tentei vários programas de fotografia, formatei, tirei cartão de memória, apenas quando espelha na tv não acontece isso, no vídeo pela câmera frontal mesma coisa se estiver próximo desfoca, mas  o fundo não, já pelo espelhamento na tv não acontece isso, alguém poderia me ajudar, obrigado desde já ! 

image


image


5 Comentários
Galaxy Note
olá,.. já tentou bloquear o foco no objeto da frente ? Na câmera é só deixar apertado sobre o objeto da frente até aparecer um círculo amarelo.. Veja se isso muda algo, Se não uma dica é quando for tirar a foto com dois focos assim tampe a câmera a mão até ficar tudo preto, depois tire a mão e veja se o rastreamento de foco consegue identificar os objetos..
Rosyeel
Active Level 1
Galaxy Note
blz, então continua da mesma forma, o que está mais próximo da lente não foca, mesmo tentando selecionar o objeto, nem da pra selecionar foco como na câmera traseira, mas obrigado !
0 Kudos
luxiano
Beginner Level 2
Galaxy Note
estou com mesmo problema minha camera frontal ta uma porcaria qualidade das fotos esta ruin muito ruim para sensor de 32 megas
Rosyeel
Active Level 1
Galaxy Note
poise, conseguiu ver algo à respeito ?
0 Kudos
leoalvesx
Beginner Level 2
Galaxy Note

Mesmo problema aqui

0 Kudos