Tópico original:

Programa beta Brasil Note 10+ Android 10

(Tópico criado em: 10-12-2019 05:58 PM)
231 Exibições
jamesjaco
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Nós brasileiros não seremos agraciados mais uma vez com o programa beta da Samsung? Porquê nós sempre somos os últimos? Eu, assim como muitos clientes da Samsung nos sentimos abandonados por ficarmos de fora. Eu percebi que as atualizações estão menos demoradas nos ultimos anos, menos, não quer dizer que estejam satisfatórias. 
5 Comentários
A10samsung
Beginner Level 5
Galaxy Note
concordo
joildopereiraa
Active Level 6
Galaxy Note
bem que nós reles mortais brasileiros poderíamos desfrutar de um progama beta, mas nem bixby em português se tem por aqui.
jamesjaco
Active Level 3
Galaxy Note
O mercado brasileiro é gigantesco, somos bons clientes, pagamos bem pelos aparelhos e somos esquecidos. É uma política esquisita até mesmo no país Natal deles, as vezes a atualização chega primeiro na Europa ou nos EUA, e só depois na Coreia, país Natal da marca.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, pessoal. Eu estou aqui atenta a todas as sugestões, propostas e reclamações e já vou encaminhar para a equipe responsável o desejo de vocês. Infelizmente o progama Beta ainda não está disponível para o Brasil, mas quem sabe em breve, né? A Samsung está sempre em movimento! Fiquem de olho neste espaço que qualquer novidade eu aviso. ;)

0 Kudos
jamesjaco
Active Level 3
Galaxy Note
👀
0 Kudos