Tópico original:

Qual a duração da bateria do Galaxy Note 10 de vocês?

(Tópico criado em: 09-08-2020 08:27 AM)
1326 Exibições
Guipmilek
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Tenho um Galaxy Note 10 Novo, mas quando percebi que sua bateria estava caindo MUITO RÁPIDO resolvi mandar para a assistência, cujo trocaram a placa! Quando voltou ainda continuei vendo que ela não durava tanto da mesma forma e resolvi mandar novamente, trocaram a placa e bateria!

Mas parece que ainda percebo a drenagem, mas nao se sou só eu, por causa de todo esse rolo! Então eu queria saber DE VOCÊS! Quanto tempo dura a bateria de vocês em condições normais, tema branco sem economia de bateria, etc!!!

Por que não sei se envio para a assistência novamente, queria ver os dados de vocês 
-----------
O meu dura em média 4hrs a 5hrs! Para ser mais específico, a cada 10% a bateria dura 30 - 35min ou ainda mais específico cada 1% dura 2,5 - 3,5min(O que eu acho pouco sabe!?), uso só YouTube e Facebook quase!
16 Comentários
Galaxy Note
Olá, bom dia. A bateria dos smartphones da Samsung são projetadas para durar 1 dia à 1 dia e meio. Mas isso pode variar conforme a intensidade do uso do usuário. Mas 5 horas de bateria é pouco.
Guipmilek
Active Level 3
Galaxy Note
pois é, também estranhei, dai desisti de ficar mandando para a assistência e não tendo solução, pois preciso do smartphone! daí fui ver vídeos e relataram que durava em média 4 - 5 horas!
0 Kudos
Galaxy Note
Você usa a Resolucao máxima, WQHD+?
Guipmilek
Active Level 3
Galaxy Note
eu tenho um note 10 simples não o +
0 Kudos
Lusskinha
Active Level 6
Galaxy Note
Isso se chama exynos kkkk
não tem como o s20 tbm tá com essa fama de Gastão.
Guipmilek
Active Level 3
Galaxy Note
cara, tinha só tinha que trazer o snapdragon e tava show! kkkkk mas enfim, tu tem um s20? se sim, quanto dura a bateria
0 Kudos
Lusskinha
Active Level 6
Galaxy Note
Um amigo meu tem um s20+ é um aparelho realmente top porém tbm peca na bateria. Ele consegue em média 4:30 hrs de tela com a economia de energia no médio.
Guipmilek
Active Level 3
Galaxy Note
caramba, pois é cara! celulares tão bons com uma bateria que não dá nem um dia de tela pelo menos
0 Kudos
Guipmilek
Active Level 3
Galaxy Note
0 Kudos