Tópico original:

Qual a duração da bateria do Galaxy Note 10 de vocês?

(Tópico criado em: 09-08-2020 08:27 AM)
1339 Exibições
Guipmilek
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Tenho um Galaxy Note 10 Novo, mas quando percebi que sua bateria estava caindo MUITO RÁPIDO resolvi mandar para a assistência, cujo trocaram a placa! Quando voltou ainda continuei vendo que ela não durava tanto da mesma forma e resolvi mandar novamente, trocaram a placa e bateria!

Mas parece que ainda percebo a drenagem, mas nao se sou só eu, por causa de todo esse rolo! Então eu queria saber DE VOCÊS! Quanto tempo dura a bateria de vocês em condições normais, tema branco sem economia de bateria, etc!!!

Por que não sei se envio para a assistência novamente, queria ver os dados de vocês 
-----------
O meu dura em média 4hrs a 5hrs! Para ser mais específico, a cada 10% a bateria dura 30 - 35min ou ainda mais específico cada 1% dura 2,5 - 3,5min(O que eu acho pouco sabe!?), uso só YouTube e Facebook quase!
16 Comentários
AdrianHenrique
Active Level 2
Galaxy Note
eu tenho um uso moderado no note 10 tiro ele da tomada 7:30 fico mexendo no YouTube instagram WhatsApp até mais ou menos 6h quando chego em casa ele chega com uns 20% coloco para carregar e vo pra academia volto ele tá em 100% mexo nele até 1h da manhã e coloco pra carregar de novo
raramente eu jogo com o aparelho mais quando eu jogo uma partida de Pubg e 15% da bateria
Guipmilek
Active Level 3
Galaxy Note
pois é, o meu dura mais ou menos umas 5 horas, uso mais o Chrome, face insta e whats
0 Kudos
AdrianHenrique
Active Level 2
Galaxy Note
O gráfico de consumo do meu note 10
Guipmilek
Active Level 3
Galaxy Note
vlw, assim eu tenho como comparar um pouco com o meu!!
0 Kudos
Eltonp
Active Level 5
Galaxy Note
O meu dura umas 5 horas,desde que comprei, mão adianta mandar pra assistência com um problema que não tem solução.
Guipmilek
Active Level 3
Galaxy Note
pois é, vlw pela contribuição! acho q n vou msm! hj consegui 6:30 desativando tudo o que nao usava ! mas uma pena msm ter que fazer isso para ter cel "vivo" por mais 4:30 🙄
0 Kudos
ItaloSAM
Beginner Level 2
Galaxy Note

Comprei o meu Note 10 não faz uma semana. Durante o dia eu uso ele pouco, pois no trabalho não tenho muito tempo pra utilizar, logo ele dura durante o dia muito bem. O meu grande problema é quando ele está em standby durante a madrugada. Não sei o que acontece mas em 6h de sono ele consome aproximadamente 40% de bateria. E olha que eu desativei atualizações automáticas, atualizações em segundo plano de muitos apps, dados móveis desligados quando no Wi-Fi, mas mesmo assim isso está acontecendo. O que é que poderia ser? 

0 Kudos