Tópico original:

Recado para os donos do Note 20/Ultra

(Tópico criado em: 09-27-2020 09:03 AM)
439 Exibições
Galaxy Note
Fala galera, beleza? 

Muitos usuários da linha Note, repararam que no recém lançado Note 20/Ultra não veio com as ponteiras extras da S Pen na caixa do produto. Com isso, surgiu a dúvida se a ponta da S Pen fazia parte da estrutura, sem a opção de troca, ou seja, é possível trocar a ponteira da S Pen do novo Note?

Enviei essa dúvida para o Renato Citrini, da divisão mobile da Samsung e ele informou que a ponteira da atual S Pen é removível sim e quem tem as ponteiras extras do modelo anterior (Note 10/Plus), pode aproveitar no Note 20/Ultra sem problemas. 

image



8 Comentários
Thete
Active Level 1
Galaxy Note
show
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy Note
Excelente 👏🏽
MagnaOne
Active Level 6
Galaxy Note
Então fica na desvantagem aqueles que adquirirem o modelo atual sem ter tido o anterior.

Igual a história da maçã que não quer adicionar carregador porque na teoria você teria o carregador do modelo antigo.
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy Note
Paga-se mais por menos no BR e também não vem na caixa aquela capinha básica de 2 dolares... De brinde mandam apenas um chipset reciclado como o Exynos 990...enquanto isso em determinados países recebem um Snap 865+ que está voando junto com os demais itens.

Lamentável

😩
Galaxy Note
Realmente MagnaOne, pra quem adquiriu o note 20 agora, pode ser uma desvantagem.
Respondendo o MathxD sobre o "chipset reciclado", respeito sua opinião, mas quando pequei o Note 20 Ultra e comecei a usar ele, não vi nada de negativo nele. Eu pensava como você, achava o Exynos uma porcaria, mas digo que mordi a língua depois que passei a usar o Note 20 ultra, não é lento, não esquenta, a bateria é excelente, a performance da GPU, processador é maravilhosa. Em suma, eu não tenho do que reclamar dele, é um aparelho fantástico, bem construído.
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
Bom saber. obrigado! 😍👌🏽🚀
0 Kudos
JuneB
Active Level 3
Galaxy Note
Bom dia! Tenho um s7 edge e comprei meu primeiro aparelho da linha note. Estou aguardando ansiosa o note 20 chegar. Embora feliz estou um tanto chateada com a samsung por ter lançado todos os aparelhos esse ano com 120Hz, menos o note 20. Espero conseguir não estragar a spen para não ser preciso trocar. Já me avisaram para ter cuidado e não tocar com força a tela rs
Galaxy Note
Bom dia JuneB, bom domingão 🙌
Uma excelente compra, não vai se arrepender, o aparelho é maravilhoso.
Cuidado nunca é demais
0 Kudos