Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Recomendações película Galaxy note 10 Plus

(Tópico criado em: 02-22-2020 11:36 PM)
5878 Exibições
Lyvon
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Olá, quero trocar a película do meu Note 10+, porém não sei uma marca que seja boa e que a digital continue funcionando... A Samsung não disponibiliza a venda de películas para meu celular. Me recomendam alguma? 
13 Comentários
HectorBenitez
Active Level 6
Galaxy Note
Seu terminal não precisa de película sua tela pode suportar muito bem umas quedas. caso queria comprar mesmo assim recomendo uma película de hidrogel por que ela vai absorver melhor as quedas e por ser de "gel" ela vai se restaurar e ficar lisa novamente, ao oposto das película de vidro que se cair quebrou, isso se apropria película de vidro não danificar sua tela.
Lyvon
Active Level 6
Galaxy Note
O meu medo de película de hidrogel é a digital parar de funcionar pela tela ficar menos sensível
HectorBenitez
Active Level 6
Galaxy Note
No meu S10+ não tem problema isso. inclusive no meu S9+ nem utilizo película nenhum e olha que já levou umas quedas bobas no busão e ruas.
Lyvon
Active Level 6
Galaxy Note
Então de boas... Eu não quero deixar sem película pois sinceramente não gostei muito da resistência dos vidros desse celular... Nunca caiu, ralou ou algo do tipo, e de alguma forma com a capinha ele tem um risquinho no vidro traseiro que também é gorilla glass 6, então confio mais na pelicula mesmo kkk
Alexe4
Beginner Level 2
Galaxy Note

olá você diz que o note 10+plus nao precisa de nenhuma película para a tele claro que e precisa pois basta ele cair com o ecrã no chão certeza que o ecrã se vai mas cada um e que sabe pois o meu ja vinha com película e ja caiu 2 vezes e nao vez muita coisa pois tive que a tirar para ver se tinha acontecido alguma coisa no ecrã mas nao vez nada que foi sorte pois só para por um ecrã novo e muito caro e por uma pequena película no ecrã e bom nao e pra proteger mas o ecrã mas sim mas os riscos o mesmo quando vai no bolso o na mala mas sim tem boas películas de vidro temporadas 3D 5D protege mas um pouco mas o problema que temos que fazer um pouco de força no dedo para poder mexer digo isso porque já testei e nao me agrada nada por tanto nao ha nada melhor que por sempre uma película no ecrã **bleep** digo basta o note 10 plus cair com o ecrã para baixo certeza que se vai partir.

Força e desculpa deste pequeno texto

0 Kudos
HectorBenitez
Active Level 6
Galaxy Note
Bem isso influencia muito a questão de gostos, uns gosta de película, outros de bumpers, e por últimos os tipo eu, que prefere o smartphone "nu" o máximo que posso colocá-lo seriam o skin de vinil adesivos para trocar a cor.
0 Kudos
Solução
Z7TEC
Active Level 6
Galaxy Note
olha eu recomendo uma capa de proteção otterbox ou lovemei em vez de um vidro de tela duvidoso...
Lyvon
Active Level 6
Galaxy Note
Essas duas não comprometem o uso da digital neh?? É o meu maior medo kkkk
Z7TEC
Active Level 6
Galaxy Note
não comprometem... por isso elas tem um preço elevado... as melhoras marcas tem um preço alto mas uma proteção muito eficaz... sai mais barato que trocar a tela...