Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Resistência à água.

(Tópico criado em: 04-02-2020 10:06 PM)
277 Exibições
Wema
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Note
Tenho um Galaxy Note 10+, ele possui IP68. É  seguro tomar banho com o aparelho ou é  contraindicado?
12 Comentários
GaIax
Active Level 6
Galaxy Note
É seguro, só não passe sabonete, shampoo, produtos químicos em geral, só a água pode entrar nele. Espero que tenha ajudado. Não deixe essas coisas tocar nele de forma alguma, só a água.
Galaxy Note
É seguro sim,..
Solução
rpnardi
Active Level 9
Galaxy Note
Não é seguro.

O aparelho tem proteção contra entrada de água e poeira. Normalmente tomamos banho quente e o vapor consegue entrar no aparelho. Uma vez dentro, ele pode condensar, virando líquido novamente e danificando o aparelho internamente.
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Nenhum aparelho é seguro contra água. Mesmo que alguns vídeos mostre ele sendo mergulhado numa pia ou recipiente na realidade a água acaba entrando pelas entradas usb ou fones. O resultado é uma oxidação da placa ao longo do tempo. Existem capas para celular é mais seguro
SuperFeco
Active Level 4
Galaxy Note
Resistente a água não é a mesma coisa de aprova de água, uma solução é usar estes cases a prova de água..
Galaxy Note
É a mesma coisa. É tipo o colete a prova de bala. Ele resiste a tiros até certo calibre. É exatamente a mesma coisa.

As fabricantes não gostam de usar esse nome pelo medo de usar além do que devia.
GaIax
Active Level 6
Galaxy Note
Eu tenho o note10+ e molho ele sem problema, a s pen tbm é resistente a água, só n é pra molhar em água quente e nem produto químico. e outros tipos de água aí que no momento não lembro
LuizRafael
Active Level 3
Galaxy Note
Não tome banho em hipótese alguma com seu celular, pode danificar pelo calor gerado com a água quente
0 Kudos
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy Note
Sim, pode usar normal.
Eu frequentemente aproveito o banho pra lavar meu celular.

Nunca tive problemas.
0 Kudos