Tópico original:

S PEN ANDROID 10

(Tópico criado em: 02-29-2020 11:03 PM)
449 Exibições
DomPablito
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Na função de captura de tela para S pen, onde se fazia escrita na tela e marcava no texto, agora no Android 10 ficou PÉSSIMO, agora quando se captura a tela para escrever, o layout da tela diminui em 40% dificultando a escrita com a S pen, a Samsung precisa corrigir isso urgente. Dessa forma fica inviável esse recurso da S pen.
7 Comentários
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy Note
Também achei ruim esse novo formato da escrita na tela no Android 10.
Ficou horrível.
ØÅK
Active Level 2
Galaxy Note
não consigo identificar o que mudou após a atualização. quero dizer, o que, antes, trazia de vantagem e, que agora, é visto como um descrentento da antiga funcionalodade? Gostaria de alguma clarificação acerca do que está sendo discutido para poder entender melhor sobre a atualização.da ferramenta de escrita em tela. [Note 9, já com atualização UI 2.0]
0 Kudos
DomPablito
Active Level 2
Galaxy Note
Nessa imagem vc verá claramente o que mudou. Quando é acionado o modo "escrita na tela", o sistema diminui a imagem em 40% , isso não acontecia no android 9, com essa diminuição de tela dificulta e muito quando deseja marcar um texto por exemplo, na minha opinião ficou PÉSSIMO, dessa forma não continuo na linha note, função esta que me segurava na linha, vou pensar em outras alternativas como Xiaomi, talvez até um Iphone, levando em consideração o downgrade da função.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, DomPablito! Tudo bem? O problema persiste na sua S Pen? Qual é o modelo do seu Note? Já tentou reiniciar a S Pen? Fico no aguardo! 💙

DomPablito
Active Level 2
Galaxy Note
@moderador_Pedro , o problema vai persistir sempre, a nova função foi reprogramada erradamente, lamentável, já que não teremos Android 11 neste aparelho. Meu note é o 9, mas provavelmente todos modelos da linha note foram alterados.
0 Kudos
ØÅK
Active Level 2
Galaxy Note
Obrigado pelo esclarecimento, DomPablito. Realmente, isto é,sim, um problemão para quem já vem usando a linha Note.
0 Kudos
sampaio27
Beginner Level 2
Galaxy Note
minha s pen do note 10 plus parou de escrever na tela após a atualização
0 Kudos