Tópico original:

S10+ ou Note 10?

(Tópico criado em: 08-01-2020 06:24 AM)
154 Exibições
nataliaffigueiredo
Beginner Level 5
Opções
Galaxy Note
Pessoal, tô com um S8+ atualmente. Estou em dúvida entre comprar um s10 plus ou um note 10 (normal), já que estão na mesma faixa de preço. Estive namorando um Note 10 plus há um tempo principalmente pelos recursos da S pen, porém ele está muito caro para o meu orçamento atualmente. O note 10 é muito inferior ao note 10 plus? Vale mais a pena comprar um s10 plus ao invés do note 10?
5 Comentários
Galaxy Note

Depende muito do que você precisa. Se você preferir um smartphone com resolução de tela melhor e entrada para Cartão MicroSD, o Galaxy S10+ é uma melhor opção. Se você preferir um smartphone com mais armazenamento interno (comparado à versão de 128GB do Galaxy S10+), uma câmera telephoto melhor, um processador um pouquinho melhor e precisa das funções da S Pen, o Galaxy Note10 é a melhor opção!

 

P.S. As diferenças entre o Galaxy Note10 e Note10+ não são muitas. O modelo menor apenas não conta com entrada para Cartão MicroSD, a resolução é Full HD+ (contra Quad HD+ do maior) e a tela e bateria são menores. O Galaxy Note10 também não possui o sensor de profundidade ToF do Galaxy Note10+!

SSP
Expert Level 2
Galaxy Note
Se seu uso não requere a Spen eu dificilmente recomendaria, ja que o Note é parts um público mais específico, o S10+ é uma boa escolha por ter a bateria maior que o Note10 comum, se você é um usuário comum, o S10+é a melhor opção
FabioPontes
Active Level 7
Galaxy Note
Bom dia, enviei no privado.
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
No note 10 você terá a câmera 3D mas não é perfeita, pelo menos por enquanto, tentei usar ela e o resultado foi mais ou menos pra ruim. O resto o S10 tem tudo que o note 10 tem. Só faltará a caneta. Até o extrair texto de foto que eu pensei que não tinha tem. Escolha a versão plus se quiser tela grande e resistência a água, mesmo assim evite levar na piscina e no mar
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Vou aproveitar e falar os prós e contras do note 10
Prós: Muito bem construído, ótima qualidade de som, tira boas fotos, bateria dura o dia todo se usar moderadamente e reduzir algumas qualidades gráficas
Contras: Bateria poderia durar mais usando no modo máximo
0 Kudos