Tópico original:

Samsung Pay não funciona

(Tópico criado em: 03-27-2020 07:39 PM)
527 Exibições
edu073
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Toda vez q tento me caudastrar no Pay, ele pede para criar um PIN mas o teclado não funciona, não dá pra inserir o pin, aí não consigo usar o Pay. Alguém pode me ajudar por gentileza?

5 Comentários
Robson22
Active Level 7
Galaxy Note
vc tem que ir na configurações, tela de bloqueio, tipo de tela de bloqueio e adicionar uma senha!!! CUIDADO PRA NÃO ESQUECER A SENHA!!!!!
ESSES APPS ASSIM DE BANCO, ALGUNS SO FUNCIONAM SE VC COLOCAR UMA SENHA PRA ENTRAR NO CELULAR
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, edu073! Boa tarde. Qual é o modelo do seu aparelho? Conseguiu solucionar a sua dúvida ou o teclado continua com problemas de funcionamento? O seu smartphone recebeu atualização de software recentemente? Fico no aguardo! 

0 Kudos
MarcoBacci
Beginner Level 3
Galaxy Note

O meu **bleep** a tela de digitar o pin, sabe a solução por favor?

0 Kudos
Jefersonfcs
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou tentando cadastrar a biometria no sansung pay e aparece validação no teclado virtual e não sai disso
0 Kudos
Sâmyla_galaxyA71
Beginner Level 2
Galaxy Note

Estou com problemas para cadastrar o pin no Samsung Pay, meu celular foi formatado, já instalei e reinstalei várias vezes o aplicativo, entretanto quando chega na parte de inserir o pin aparece uma mensagem "modo seguro" e não consigo digitar nenhum número. Como faço para resolver esse problema

0 Kudos