Tópico original:

Samsung notes- app

(Tópico criado em: 10-13-2019 10:00 AM)
191 Exibições
Victorcb
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá, entrei para a familia Note e estou gostando muito da experiência com o aparelho. Uma sugestão para a Samsung para uma futura atualização do App Samsung Notes:

  • Widget mostrando toda a as notas feitas 
  • Nota com tela desligada, Bota o de salvar gica numa posição que é muito fácil encostar a mão, outra possibilidade seria permitir desabilitar o botão salvar visto que a partir do momento qie você coloca a caneta de volta já salva no rascunho
4 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy Note
Se nao me engano no meu antigo Note 9 ja tinha isso.
0 Kudos
Victorcb
Active Level 1
Galaxy Note
o App anterior snote pelo que eu vi tem mais recursos, porém a notas com tela desligadas do Note 10 funcionam somente no app novo.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Seja muito bem vindo a família, Victorcb! Que bom saber que está curtindo o seu Note. 

Obrigada pelo feedback, isso é muito importante pra nós. Vou encaminhar suas sugestões para nossa equipe responsável. Conta pra gente como tem sido sua experiência com as demais funções do seu aparelho? 

0 Kudos
Victorcb
Active Level 1
Galaxy Note
Ola Aline! ate então nada a reclamar. o desempenho de hardware é fantástico. Os apps da spen funcionam muito bem e sao bastante intuitivos. E como nao comentar do samsung pay, nunca decepciona já utilizava no meu galaxy frontier, porém o uso no celular é mais confiável
0 Kudos