Tópico original:

📦 Silicone Cover Galaxy Note20 Ultra

(Tópico criado em: 10-27-2020 10:52 PM)
389 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Galaxy Note
Boa noite galera, tudo bem?

Quero compartilhar com vocês a minha nova aquisição. Recentemente eu ganhei um Galaxy Note20 Ultra e, eu sou meio desastrado, a ponto do celular ter caído no 3° dia comigo. Por sorte, não aconteceu nada e ele está inteirinho.

Depois desse fato, senti bastante necessidade de comprar uma capa. Antes eu não tinha pressa, mas depois da queda, achei melhor comprar logo. Minha escolha foi a capa de Silicone da Samsung. Olha só que linda:


image


image


image

O encaixe dela é perfeito e o aparelho continua muito bom de segurar, mas o melhor é a sensação de suavidade que o material da capa passa quando nas mãos.

Outro fato que eu queria registrar é que a capa chegou depois de 5 dias de atraso do prazo original de entrega, mas a Samsung sempre me mandava um e-mail me dando detalhes, a justificativa do atraso e pedindo desculpas, o que pra mim me tranquilizou muito e mostrou que a empresa se compromete com as entregas, mesmo que atrase.

Bem, agora eu posso aproveitar o smartphone com menos medo e ainda mais confiança. Ah, ainda pretendo comprar a capa de couro futuramente.

O que vocês acharam da capa?
16 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
As capas da Samsung realmente são muito boas... 😎👌🏽🚀
Galaxy Note
São mesmo. As que eu tenho do Galaxy J5 Pro são perfeitas. Essa do Galaxy Note20 Ultra é maravilhosa. 🤩
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
O danado é bonito!
Galaxy Note
Muito bonita 👏🏻👏🏻👏🏻
Galaxy Note
Demais. 😍
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy Note
Excelente capa Juan, essa de silicone é muito boa. Essa máquina tem que ser protegida mesmo. Você colocou alguma película na tela?
Galaxy Note
Por enquanto tô com a película que veio nele. Não gosto de usar películas, mas como esse já veio com uma, deixei.
JonathanLucas
Active Level 1
Galaxy Note
capa show demais
Galaxy Note
Ela é maravilhosa! 🤩
0 Kudos