Tópico original:

Som Bluetooth Galaxy Note 8

(Tópico criado em: 01-29-2020 08:26 PM)
143 Exibições
Lyvon
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Meu irmão tem um Galaxy Note 8 e está tendo um problema quando escuta músicas (qualquer player, spotify, youtube music, etc) em algum som bluetooth. Basicamente, o controle de volume não funciona. Ou ele muta o som, ou ele liga no máximo (mesmo estando com a barra de volume no começo). Alguém sabe como resolver?
4 Comentários
otaviolougue
Active Level 6
Galaxy Note
deve ser um problema de software, contate a samsung pelo suporte pelo próprio samsung members.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, Lyvon! Tudo bem? Entrou em contato com o suporte da Samsung, de acordo com a dica do usuário otaviolougue? Tentou limpar o cache e reiniciar o aparelho? Fico no aguardo! 💙

Lyvon
Active Level 6
Galaxy Note
Olá, entrei em contato, mandaram eu restaurar o telefone... Restaurei e continuo com o mesmo problema.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Poxa vida, Lyvon! Sinto muito. Eu sugiro que entre em contato com a Autorizada Samsung. Vou deixar o link aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/  Você também pode: acessar o aplicativo Samsung Members > Obter ajuda > Locais de atendimento > Toque em "Selecione o seu produto", escolha Mobile > Insira o CEP e a Distância > Escolha a autorizada. Espero que dê tudo certo. Abraços! 

0 Kudos