Tópico original:

Spen Note 10+

(Tópico criado em: 09-06-2020 03:41 PM)
213 Exibições
MarcioDavid27
Active Level 3
Opções
Galaxy Note

Não consigo entender. Hoje a Spen estava desconectado quando acordei, redefini e ela reconectou novamente, depois ela esta fazendo variação de carca como no video, assim que tiro do slot e clico no botão ela já cai para 10%, isso porque ela já fica variando a bateria da caneta entre 100% a 50% sem uso algum e quando vai usar ja esta em 10%. Eu queria que a Samsung mesmo tivesse uma conclusão concreta sobre isso, eu trabalho muito com o celular não tenho outro que posso usar para mim esta sendo inviável deixar na assistencia se carregado os programas das empresas na memoria interna, e tem muitos contatos que tem que ligar todos os dias, uma coisa simples que pode demorar 30 dias para arrumar ai não tem condições nenhuma. Não seria mais fácil ela testar a ceneta. O smartphone nunca foi aberto e possivelmente será aberto pela assistência técnica, pronto acabou a vedação do aparelho...
7 Comentários
MarcioDavid27
Active Level 3
Galaxy Note
Agora as 14:40 aqui de Cuiabá, a caneta simplicidade não quer conectar ao note, por causa que acabou a bateria totalmente.
0 Kudos
MarcioDavid27
Active Level 3
Galaxy Note
Agora 17:28 horario de Cuiabá, a caneta spen reconecta ao note, mais esta com problema de oscilação de bateria ainda
0 Kudos
Galaxy Note
Ouvi alguns relatos de que a S pen do Note 10 simplesmente não conecta com o celular, não reconhece.
0 Kudos
MarcioDavid27
Active Level 3
Galaxy Note
O pior é que tudo tem que mandar pra assistência, porque eles não empresta uma caneta da spen pra testar na loja, se for a spen e so trocar
0 Kudos
Galaxy Note
Pois é, me parece que vendem a S pen do Note 10 avulso.
0 Kudos
MarcioDavid27
Active Level 3
Galaxy Note
agora são 23:56 horario local, e a caneta spen nao conecta ainda e não carrega. Uma coisa simples de resolver só colocar outra caneta no slot para testar somente, mais a samsung não vê isso, por isso o povo fica estressado porque tudo e autorizada.
0 Kudos
Negrelli
Active Level 5
Galaxy Note

minha spen note 10+ parou desta forma após atualização... se não vier uma atualização para correção irei trocar de marca na próxima compra...

0 Kudos