Tópico original:

Tela verde e aquecimento no Note8

(Tópico criado em: 09-14-2020 04:29 PM)
430 Exibições
kadumerss
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Adquirido há dois anos (2018), meu celular, um Samsung Galaxy Note 8 QUE NÃO CUSTOU NADA BARATO, tem apresentado tela verde todas as vezes em que esquenta um pouco.
A tela fica listrada e com as cores completamente distorcidas.
O quadro é volátil, aparece e some quando bem entende.

Li na internet que isso está sendo causado por (mais) uma falha da Samsung em suas atualizações, podendo agravar-se ao ponto de comprometer o touch e, por isso, a utilização do celular.

O aparelho não sofreu nenhuma queda, não ficou exposto ao sol ou ao calor, nada disso. A primeira vez em que isso ocorreu, eu o estava utilizando em mãos, sem realizar nenhum tipo de uso intenso ou qualquer procedimento diferente do usual.

Tudo começou após uma atualização... depois dela, ele começou a aquecer e a ficar com a tela verde. Alguns dias depois, foi lançada outra atualização e pensei que o problema seria corrigido. Obviamente não foi.

O uso AINDA não está comprometido, e reiniciar o aparelho, por vezes, funciona (mas às vezes ele reinicia com o SAMSUNG que aparece na tela já esverdeado).

Milhares de celulares, dezenas de modelos diferentes, em todos os lugares do mundo com esse problema, e nada de a Samsung dar uma satisfação.
Será que estão fazendo como a Apple recentemente? Deixando os telefones fritarem (mas nem são só os mais antigos, versões inclusive do S10 estão assim) pra gente ter de levar na assistência e eles faturarem?

Decepcionado.

2 Comentários
GabryelMonteiro
Active Level 2
Galaxy Note
Rapaz, o meu aconteceu a mesma coisa com o seu, de certeza que foi essa Atualização mesmo, bem que a Samsung deveria solicitar outra Atualização em cima dessa para corrigir esse grande erro para todos os usuários do Galaxy Note8.
0 Kudos
GabryelMonteiro
Active Level 2
Galaxy Note
Quando foi que você fez a atualização?
0 Kudos