Tópico original:

Triste com meu Note 10 Plus (Bluetooth)

(Tópico criado em: 01-16-2020 11:49 PM)
321 Exibições
SMagalhães
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Já me Orientaram aqui nós Membes ontem pelo site da Samsung no meu PC o cidadão me disse algo estranho sobre celular prêmio sendo que com outra escrita mas significava ( prêmio )  então escrevi paguei caro pacaramba  no meu Celular então ele era o que ? Perguntei será que porcaria e eu já sonhando com o Folder gente estou frustrado e coisa **bleep** pra ums pra mim tecnologia Bluetooth e velha mas serve pra mim não sou novinho o valor do produto não quer dizer que irá atender todas sua expectativas uma já mi quebrou uma besterinha de nada e ainda com dor de cabeça meu caso ainda sem solução ... se tiver alguém realmente que possa me ajudar favor imploro se manifeste se for pra mesmisses que orientaram deixe quieto vou acabar vendendo o meu aparelho que na caixa existe 08/2019 pra mim isso foi a fabricação do mesmo ... sem mais ...
21 Comentários
SMagalhães
Active Level 3
Galaxy Note
meu registro 👆🏽
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Galaxy Note
Não entendi sua pergunta vc tá dizendo que o bluetooth do seu note 10+ não está funcionando direito? Tenho um Note 10+ tbm e talvez eu consiga te ajudar
0 Kudos
SMagalhães
Active Level 3
Galaxy Note
obrigado Matheus se as configurações forem as mesma talvez ... Eu possuo um controle da Dji que trabalha numa frequência de Bluetooth na escala de 4.3 e superior o nome de e GameSir T1d ele aparece mas Mano não vejo conexão com o celular já me mandaram até restaura as configurações de fábrica isso foi a única coisa que não fiz porque apaguei meu backup arrependido agora estou ... Blz
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Galaxy Note
Olha com isso eu acho que não tenho muito o que fazer, mas eu recomendo muito você entra em contato com o suporte da Samsung pelo google, que eles vão te dizer se é um defeito do aparelho, se é por causa de uma atualização, ou até alguma coisa que vc esteja fazendo de errado. Pra eu te ajudar mesmo só se eu tivesse aí com vc pra ver se eu conseguia conectar esse controle da Dji no meu Note 10+, se eu conseguisse conectar, talvez seria defeito no seu smartphone ou se não poderia ser defeito até mesmo nesse controle, blz.
Nesse horário com certeza não está disponível o suporte da Samsung mas tente amanhã talvez a partir das 9 horas,
infelizmente não sei o horário de funcionamento deles, mas tenho certeza que a partir das 9 eles já estão funcionando. Tomari que eu tenha ajudado pelo menos em alguma coisinha,blz (=
0 Kudos
SMagalhães
Active Level 3
Galaxy Note
pow tudo certo Mateus te agradeço mesmo mas pelo site da Google já fiz e não deu certo demora na resposta Leia lá celular prêmio eu acho que pelo preço o note 10 Plus e super prêmio...
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Galaxy Note
Você quer dizer super Premium né? se for isso, sim o Note 10+ ele está sim nessa categoria, até pq ele é o melhor celular da Samsung até o momento, batendo de frente com o iPhone 11 pro max, Pixel 4, Huawei Mate 30 pro e outros tops de linhas de outras empresas(=
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Galaxy Note
Mas então quer dizer que vc já falou com o suporte da Samsung? ou vc pesquisou no google como resolver esse seu problema?
0 Kudos
SMagalhães
Active Level 3
Galaxy Note
👍🏽
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy Note
Boa resposta
0 Kudos