Tópico original:

USUÁRIOS DO NOTE 10 E 10+. VOCÊS ESTÃO SATISFEITOS?

(Tópico criado em: 01-12-2020 06:44 PM)
78 Exibições
iMrUniverse
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Olá Pessoal!

Eu não sei vocês, mas estou decepcionado com a situação do updade dos Note10s em nosso País. 

Eu só gostaria de entender. Eu acompanho o updade desde o dia 13/12/2019 quando saiu pra Alemanha e diariamente o update saia pra DEZENAS de países por dia, nada de Brasil. Por quê isso? A Samsung nem se quer dá um respaldo da situação. 
Desde o dia 03/01/2020 está saindo o patch de Janeiro e nós presos aqui no de Novembro.

Comprei meu aparelho na pré-venda com valor cheio, um aparelho voltado para os negócios e os mais ambiciosos como o Note ficando pra trás com uma coisa simples como isso??

Eu não sei vocês, mas eu escolhi o Note pra ser o melhor dos melhores (que é o que a Samsung vende) mas estou decepcionado com uma coisa simples dessa que é update.

Segue a resposta padrão que eles devem passar para todos.



image


14 Comentários
iMrUniverse
Active Level 5
Galaxy Note
Novembro.
0 Kudos
SamuelSantiago
Active Level 8
Galaxy Note
Então tenta pelo Smart Switch, é o jeito, e claro, se não fez nenhum root já era para ter atualizado
0 Kudos
iMrUniverse
Active Level 5
Galaxy Note
É que não saiu mesmo né
0 Kudos
SamuelSantiago
Active Level 8
Galaxy Note
Terá que baixar em algum PC ou notebook o Smart Switch para ver se há atualização de Software
0 Kudos
leonozawa
Active Level 1
Galaxy Note
Olá iMrUniverse, eu entendo seu caso pois era usuário de iphone e acabei de vir para o a linha note e realmente fiquei meio chateado pelo meu cel demorar mais para ser atualizado afinal paguei pelo top de linha da Samsung, bem realmente os iphones são atualizados de forma mais uniforme e rápida que os celulares da samsung porém eu pesquisei e vi que não essa nescessidade toda essa ansiedade de atualizar tão rápido meu note 10 Plus pois muitos recursos que vieram com o android 10 para a linha S por exemplo a samsung ja implementou na linha note com exclusividade no one ui 1.5 e sobre os patch de segurança pelo que pesquisei o Brasil não corre muitos riscos com malwares comparado aos outros por isso a samsung não deve dar tanta prioridade para nós se comparado a casos mais emergentes eu acho que nesse caso talvez seja até bom esperar um pouco mais assim eles possuem mais tempo para polir e testar melhor a nova versão do android e assim trazer algo com menos bugs. Bem eu penso ser esse o motivo para a tal "demora" e espero que fique mais tranquilo quanto a atualização, afinal nem sempre ter uma atualização rápida quer dizer qualidade ou segurança melhor
0 Kudos