Tópico original:

aplicativo de camera

(Tópico criado em: 11-20-2019 06:29 PM)
227 Exibições
laerciodrum
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Boa tarde. 
NAs fotos de selfie, as pessoas ficam parecendo boneco de cera, é uma qualidade muito baixa pra um Note 10 plus que é o top de linha. Quais aplicativos de camera vcs utilizam? (sem ser o app de camera nativo).
Obrigado
0 Kudos
8 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
Isso se chama Modo embelezamento, tem como desligar mas não sei exatamente como
gbraz
Active Level 3
Galaxy Note
negativo, o software da samsung deixa ele ativado mesmo quando está "desativado"
0 Kudos
laerciodrum
Active Level 3
Galaxy Note
obrigado mano. sou novo na samsung, vim do iphone e migrei pra linha note pq oferece mil e um recursos que a apple não tem. Mas confesso que somente a câmera do note tem me decepcionado. vou fuçar mais. valeuuu
0 Kudos
laerciodrum
Active Level 3
Galaxy Note
ajudou 😊😀. Se chama otimizador de cena que fica no canto inferior direito do App da câmera nativa, cliquei uma vez e desativou.
Outra coisa: Pesquisando vi que muitas pessoas baixaram o google camera e dizem otimizar a qualidade da câmera. Depois vou ver se é verdade. Existe
0 Kudos
laerciodrum
Active Level 3
Galaxy Note
Existe uma comparação do note 10 plus contra a camera profissional modelo A7III da Sony e fiquei impressionado com o note 10+. Quem conhece de fotografia e filmagem sabe o nível altíssimo de cameras full frame e a A7III da Sony é uma fila frame. Vejam no link https://youtu.be/Eq8XodxiZdo
0 Kudos
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Galaxy Note
Esse app de câmera do Google é muito bom https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fabby.android
Galaxy Note
decepção total com a Camera do Note 10. tanto a camera frontal, quanto a de traz são inferiores ao do iphone. ate o S8 que eu tinha era melhor. dinheiro jogado fora. e com o tanto de promoção qUe a Samsung faz desvalorizando seus aparelhos fica complicado até para vender. depois de 1 mes o.aparelho nao vale nem 50% do que paguei
laerciodrum
Active Level 3
Galaxy Note
também acho ela inferior a do iphone. Eu tinha o iphone 11 e migrei pro note 10 plus por causa dos recursos, mas também achava que a camera era boa.... enfim.
observe uma coisa para ver se é só o meu:
me parece que a telephoto na verdade é um zoom de 2x com a lente wide (a lente do meio).
Eu imaginava que a terceira lente (a de baixo) era a telefoto 52mm sem zoom nenhum.
veja se o seu é assim tbm
0 Kudos