Tópico original:

atualização atrapalhou meu smartphone por completo

(Tópico criado em: 07-01-2020 10:23 AM)
155 Exibições
Samsung_iJdAgdh
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Depois da última atualização meu celular não aparece a tela com imagem de número que esta me chamando ,chama só uma vez .preciso de ajuda urgentíssima pois é minha ferramenta de trabalho note 10 plus
6 Comentários
Samsung_3WicfGc
Beginner Level 2
Galaxy Note
minha agenda desapareceu. como recuperar?
0 Kudos
Samsung_3WicfGc
Beginner Level 2
Galaxy Note
isto o ocorreu após uma atualização,
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Samsung_3WicfGc! Boa tarde. Conseguiu acessar novamente a sua agenda? Qual é o modelo do seu aparelho? Após a atualização, você fez algum procedimento como resetar ou reiniciar o smartphone, para evitar bugs? A dica do usuário Rattes foi de ajuda? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
Boa noite.

Sugiro que faça um backup de todos os seus dados, e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Após formatar reinicie o aparelho. Após as atualizações, é bom resetar e reiniciar o Galaxy para evitar possíveis bugs no sistema.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamento por esse problema, Samsung_iJdAgdh! 😓 O problema ainda persiste? Após a atualização, você fez algum procedimento como resetar ou reiniciar o smartphone? A dica do Rattes foi de ajuda? 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, Samsung_iJdAgdh! Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas o quanto antes, por favor. Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), depois vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos