Tópico original:

bateria

(Tópico criado em: 03-17-2020 05:58 AM)
292 Exibições
VRBraga
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Boa  noite, possuo um galaxy note 10 plus, gostaria de saber como obter uma maior durabilidade da bateria uma vez que o resultado obtido não é satisfatório?
10 Comentários
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy Note
se você tem um note novo é esperado que tenha um gasto de bateria já no primeiro dia. Mas a passar do tempo ele vai se adaptando ao seu uso e diminuindo o nível de gasto, Porém você pode fazer algumas configurações para melhorar como tirar aplicativos em segundo plano, diminuir o brilho e tirar também o funcionamento de internet em segundo os planos de alguns aplicativos
VRBraga
Active Level 1
Galaxy Note
obrigado pela dica mais essa de adaptação é nova para mim. peguei o aparelho sábado passado
0 Kudos
VRBraga
Active Level 1
Galaxy Note
Se tiver algumas dicas sobre o aparelho me informe por favor. Já estou usando modo noturno para economizar mais é diminui a resolução para HD para economizar tbm
0 Kudos
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy Note
claro que eu te ajudo ponto Você já foi em configurações, bateria, economia de bateria e recomendo que você Ative e dessa forma o desempenho vai pela metade, Porém você vai ter uma economia de bateria muito lucrativa e se você quiser jogar jogos um pouco mais pesado é só você sair da economia de bateria na tela de notificações
VRBraga
Active Level 1
Galaxy Note
esse lance de carga rápida tem alguma coisa haver com a bateria durar mais ou não? talvez desativado a carga rápida ela dure mais ? 🤔
0 Kudos
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy Note
o celular demora mais ou menos uns 15 a 20 dias para aprender e se adaptar ao seu uso
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, VRBraga! Boa tarde. Tudo bem? Você sentiu alguma diferença no consumo da bateria, com as dicas do outro membro? Em todo caso, teste desative a função Bluetooth quando não estiver em uso.• Desative a sincronização automática dos aplicativos que precisam ser sincronizados. • Verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, estão ligados ao mesmo tempo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados. O tempo de bateria também vai depender da utilização do aparelho e dos aplicativos. Qualquer dúvida, pode nos perguntar! 💙

VRBraga
Active Level 1
Galaxy Note
comecei a testar hj , mais a bateria não dura nem 1 dia completo. Antes das 20 hrs tem que carregar e ainda coloquei economia de energia. queria saber se desativar o carregamento rápido quando for carregar o aparelho, se a bateria segura mais ???
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Entendi, VRBraga! O carregamento rápido foi pensado para agilizar o carregamento com segurança, e não para prejudicar o tempo de carga, caso você perceba alguma diferença com esse tipo de carregamento, nos comunique por favor. E para melhorar o tempo de útil de carga, sugiro que você faça o teste da calibragem da bateria. Coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de bateria, retire do carregador e digite o código *#0228#, depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Ao ligar, você perceberá que o nível de carga diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga; se houver a perda, deixe-o carregando e repita o processo. Caso a carga não diminua, o seu celular já estará calibrado e você pode retirar o carregador. Depois me avisa se deu certo. Abraços! 💙

0 Kudos