Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

celular sem som

(Tópico criado em: 02-14-2020 09:06 AM)
121 Exibições
NicksonSantos
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Meu galaxy note 9 ao assistir um video sem fone de ouvido nao sai som nenhum, consigo ouvir apenas com fone

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
NicksonSantos
Active Level 7
Galaxy Note
nao, pois eu limpei os dados de permissões e voltou ai normal

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, NicksonSantos! O seu celular continua com o bug nos áudio dos vídeos? Isso acontece apenas ao tentar ouvir vídeos, ou em outras funções também? O aparelho está com a versão mais recente de software? Você já testou o áudio através do aplicativo Samsung Members? Se mesmo assim o problema persistir, faça uma limpeza de cache e reinicie o Note9. Mantenha a Tecla Ligar/Desligar e a Tecla Diminuir volume pressionadas por aproximadamente 7 segundos para reiniciar. Se não normalizar a função de áudio do vídeo, faça o backup dos seus dados e restaure as configurações. No aplicativo Configuração, toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso a formatação não funcione, entre em contato com o nosso Serviço Autorizado Samsung. Clique no link ao lado 👉: https://www.samsung.com/br/support/service-center/  e pesquise por uma unidade mais próxima de você. Se tiver qualquer dúvida, é só me chamar. 💙 

0 Kudos
Solução
NicksonSantos
Active Level 7
Galaxy Note
nao, pois eu limpei os dados de permissões e voltou ai normal
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, NicksonSantos! Fico feliz que tenha dado tudo certo. 💙

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, NicksonSantos! Tudo bem? Verifica as suas mensagens privadas, por favor. Enviei uma mensagem para você. Para isso: acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br .

Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos