Tópico original:

decepção ... note 10 e promoções

(Tópico criado em: 11-09-2019 03:07 PM)
236 Exibições
LukasMesquita
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Comprei um Galaxy Note 10 tamanho normal porque é mais fácil de segurar e colocar no bolso e pensei que participaria da promoção para ganhar um smartwatch porém a promoção é apenas para o Galaxy Note 10 Plus. Já uso Samsung a uma década Mas isso foi uma decepção... ambos os modelos notes são os tops do momento mas excluiram a metade do grupo.  (Promoção Power of 10 em https://www.samsungparavoce.com.br)
5 Comentários
Davidido
Active Level 6
Galaxy Note
Infelizmente os bônus, descontos e promoções têm ficado aquém. Reconheço que a Samsung faz mais e melhor que a sua concorrente direta, a maçã, mas eles poderiam pensar mais em quem só usa produtos deles...talvez com promoções exclusivas aqui pelo members...espero que o titio DJ Koh leia o meu post.
Opções
Galaxy Note

Sugestão anotada, Davidido. ;)

0 Kudos
Opções
Galaxy Note

Entendo o seu desanimo com essa situação e lamento, LLL. Realmente a promoção é valida apenas para o Galaxy Note 10+, mas fique ligado aqui na Comunidade e nas nossas redes sociais, quem sabe logo logo surja uma promoção perfeita pra você?

Além das promoções do Samsung Para Você, temos o Samsung Rewards, que são brindes que voce pode receber utilizando o Samsung Pay. ;)

0 Kudos
sergiomiranda
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou chateado, pois a tela do meu Note 10 Plus trincou. Onde posso obter ajuda?
0 Kudos
LukasMesquita
Active Level 4
Galaxy Note
leva na assistência. esse aparelhos estao aumentando o numero do gorila glass mas andam trincando demais ainda. Por isso que vc tem que é bom colocar logo uma pelicula de vidro qnd trocar a tela
0 Kudos