Tópico original:

duvida

(Tópico criado em: 02-02-2020 09:11 PM)
110 Exibições
juninhonascimento
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
é normal a bateria do note 10+ durar so 3 horas de tela ligada? 
6 Comentários
Galaxy Note
depende do seu uso
0 Kudos
Galaxy Note
uso moderado se eu usar pesado não chego nem em duas horas
0 Kudos
Galaxy Note
então tem algo de errado, com um uso acima do moderado meu A10 suporta até 8 horas ou mais
0 Kudos
Galaxy Note
Isso pq hoje nem usei foi bem moderado mesmo
0 Kudos
gustavonw
Active Level 7
Galaxy Note
A10 tem processador mais inferior ao note10 por isso dura mais a bateria, mas é normal sim durar só isso meu s9 plus tem o mesmo que o a6+ e dura apenas 16h enquanto o a6+ 1 dia. Caso tenha ajudado clique nos pontinhos e aceite minha solução!!!
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, juninhonascimento! Conseguiu solucionar o problema de duração de carga do seu aparelho? Caso persista faça a calibragem da bateria. Para isso digite o código #0228# no app de discagem, coloque o celular para carregar até atingir 100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código #0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança e duração. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. Espero que essa dica ajude. Se tiver qualquer dúvida, pode me chamar. 😉

0 Kudos