Tópico original:

fluidez da nova one ui

(Tópico criado em: 11-02-2019 10:18 PM)
95 Exibições
VictorAraujo07
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Iae galera tudo  bom?entao estou com uma duvida,vimos  que a nova one ui feito em testes  ta muito rapida,e me surgiu uma duvida,sera que ira fica fluida para jogos?
Tenho um note 9 e minha mulher um iphone xr e a diferenca de fluidez para jogos é  perceptivel,sabemos que nao é pela potência  do aparelho que o note 9 ganha facil mais sim pelo fato do ios ser um sistema muito bom.O que  voces acham?
3 Comentários
FabioNog
Active Level 7
Galaxy Note

Victor, vc esta equivocado com relação a One UI, como o proprio nome dela diz é uma User Interface, é a interface visual que o usuario utiliza para "mexer" no aparelho.
Quanto aos jogos, todos os testes mostram que o sistema iOS é muito melhor otimizado para isso, fazendo com que os jogos rodem e carreguem mais rapido que no Android, e isso nada tem haver com a UI
0 Kudos
VictorAraujo07
Active Level 5
Galaxy Note
por isso era uma duvida😀 kkk
0 Kudos
AugustoLi
Active Level 4
Galaxy Note
é o que o nosso amigo Fábio disse. A atualização do user interface muda somente o visual do aparelho. Mas as atualizações constantes vem trazendo melhorias (ou não) na performance do aparelho, o que depende muito da equipe técnica da Samsung
0 Kudos