Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

imagem compartilhada

(Tópico criado em: 08-12-2020 01:12 PM)
228 Exibições
ArcanjoDaniel
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Boa tarde!

Prezada Samsung, 


Quando eu comprei o Galaxy Note 10 Plus, eu estava admirando com a qualidade das imagens! Não sei se é por motivo de vir o S20, que ando percebendo baixa qualidade após de fazer a atualização. Estou ficando desgostoso com a baixa qualidade quando compartilho no instagram e Facebook! Até quando estou fotografando, percebo que a qualidade está piorando! No inicio da compra estava perfeito, mas quando atualizei,  qualidade está pior! Verifiquem se é motivo da atualização, pois não estou gostando disso. Ainda mais que este celular é o lançamento do final de 2019. 

3 Soluções


Soluções aceitas
Solução
GabrielS9
Active Level 4
Galaxy Note
o Instagram naturalmente destrói toda foto que não é tirada e postada por um iphone, então a culpa provavelmente não é do seu celular

Exibir solução no post original

Solução
Gabriel26
Active Level 6
Galaxy Note
Aplicativos de terceiros como Whatsapp, Instagram e Facebook acabam perdendo pixels para poupar espaço, infelizmente é normal.

Exibir solução no post original

Solução
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy Note
faz um teste:
tente editar a imagem pelo editor do celular e salva uma cópia (poste a cópia). No meu melhorou um pouco a qualidade das imagens, principalmente nos storys do Instagram. lembrando que o WhatsApp e o Instagram destruírem as fotos é normal

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
GabrielS9
Active Level 4
Galaxy Note
o Instagram naturalmente destrói toda foto que não é tirada e postada por um iphone, então a culpa provavelmente não é do seu celular
Solução
Gabriel26
Active Level 6
Galaxy Note
Aplicativos de terceiros como Whatsapp, Instagram e Facebook acabam perdendo pixels para poupar espaço, infelizmente é normal.
ArcanjoDaniel
Active Level 3
Galaxy Note
Entendi! Quando eu comprei, ao postar, a foto ia com uma qualidade boa! Estranho.
0 Kudos
Solução
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy Note
faz um teste:
tente editar a imagem pelo editor do celular e salva uma cópia (poste a cópia). No meu melhorou um pouco a qualidade das imagens, principalmente nos storys do Instagram. lembrando que o WhatsApp e o Instagram destruírem as fotos é normal
ArcanjoDaniel
Active Level 3
Galaxy Note
Muitíssimo obrigado. Irei seguir esta dica, depois informo se houve melhoras. Gratidão.
0 Kudos