Tópico original:

note 10 plus

(Tópico criado em: 07-10-2020 01:12 AM)
135 Exibições
Gandolim
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Boa noite. alguem sabe uma película boa para o note 10 plus??
10 Comentários
Camilo1914
Active Level 8
Galaxy Note
Aconselho a original com certeza a melhor não deforma, não descola, 97% de transparência fácil aplicação.
0 Kudos
Pipoland
Active Level 6
Galaxy Note
Mas nao existe a venda, ja tentei nas lojas da Samsung e na Assistencia Tecnica. Isso mudou?
Camilo1914
Active Level 8
Galaxy Note
Devido a Pandemia está em falta e eles não estão entregando no Brasil estou a algum tempo procurando pro meu S9 falei até na Coreia por email com o fornecedor e ele me disse que assim que normalizar eles voltaram a fornecer nome é Pure foram muito atenciosos comigo
0 Kudos
Gandolim
Active Level 2
Galaxy Note
mais na Samsung só tem uma q vem no aparelho e na própria Samsung quando eu comprei o vendedor me disse q ela protege de arranhões mais não de quebrar.....
0 Kudos
LuizG
Active Level 7
Galaxy Note
Eu particularmente achei desnecessário uma película externa(além da que já vem). Vi muita gente reclamando sobre problemas com o sensor de digitais, a tela edge etc.

O Gorila Glass 6 da tela já é bem suficiente, mas no caso de querer uma proteção mecânica a mais, o indicado é uma capinha dessas mais resistentes, só toma cuidado com o material interno da traseira pra não arranhar o vidro traseiro
0 Kudos
LuizG
Active Level 7
Galaxy Note
Ah, a autorizada Samsung eles fazem a substituição dessa película que já vem, mas eu to tentando fazer essa troca à alguns meses porquê tá em falta
0 Kudos
Gandolim
Active Level 2
Galaxy Note
obrigado irmão
0 Kudos
Eltonp
Active Level 5
Galaxy Note
A minha que veio colado já tá toda riscada, isso que sou cuidadoso e só uso sozinho no bolso da calça e bolso só pra ele na mochila, estou pensando em pegar uma da baseus no Aliexpress...ou usar sem mesmo.
0 Kudos
Pipoland
Active Level 6
Galaxy Note
Tenho visto muito se falar nos Estados Unidos sobre as peliculas UV. Dois canais recomendaram esta aqui https://www.amazon.com/Protector-Dome-Glass-Tempered-Dispersion/dp/B07VL12MWQ/ref=sr_1_3?tag=ricebow....

Confeco que com o dolar de hoje, esta recomendacao sai bem cara. Seria interessante entender se existe algo equivalente no Brasil por um preco justo. O porem das peliculas UV e que vc precisa colocar com alguem que tenha experiencia, pois a cola liquida pode danificar os falantes senao tiver todo o cuidado.

Hoje tenho uma que eu nao gosto, ela e de gel, o que nao traz uma boa experiencia quando vc usa a SPen.
0 Kudos