Tópico original:

sinal da rede da operadora fraco

(Tópico criado em: 07-05-2020 06:39 PM)
1579 Exibições
LUCASBRAZIL39
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
também tenho o mesmo problema com um Galaxy note 9 sinal da rede da operadora muito ruim, mesmo aqui na cidade o sinal das operadoras são excelentes, meu note 9 já foi para assistência técnica 2 vezes e volta do mesmo jeito seguindo de um laudo informando que não tem defeito, o mesmo chip que uso nesse note 9 coloquei em um celular da Huawei e a qualidade de sinal é bem superior, sem falar que até para navegar no 4G a qualidade é melhor, tô pensando seriamente aqui em enviar esse note 9 pra assistência e solicitar a devolução do dinheiro pago nesse aparelho, infelizmente celular da Samsung esse note 9 será o último, péssimo celulares em recepção de sinal da operadora.
15 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Meu note 10 plus é a mesma coisa, sinal péssimo. A operadora mudou o ponto de acesso mas basta ir na estrada pro sinal oscilar entre 3G e H+ sendo que no 3G não navega. Continuo atualizando pra ver se corrige
LUCASBRAZIL39
Active Level 4
Galaxy Note
tenho um Huawei P30 Pro e a qualidade do sinal não tem igual, já no note 9 a qualidade é horrível 😔😔😔 várias vezes as pessoas liga pra me e dá como meu celular estivesse desligado obrigando a pessoa tentar 2 3 e até 4 vezes ligar pra me para poder da certo, sendo que no Huawei já coloquei o mesmo chip e nunca tive problema de alguém liga e dá como desligado.
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Pior que não é operadora, já tive praticamente todas e na estrada ou praia o sinal fica fraquíssimo, só na cidade pega bem. Se depois de umas atualizações não resolver vou ver se troco por um note 20
0 Kudos
LUCASBRAZIL39
Active Level 4
Galaxy Note
todos os Samsung é assim amigo, já testei j5 pro, j5 prime, Galaxy A30, e outros modelo Samsung, talvez o defeito seja no firmware ou nos modens desses celulares Samsung que deve ser ruim.
0 Kudos
LUCASBRAZIL39
Active Level 4
Galaxy Note
Galaxy S10 e note 10 também tem esse mesmo problema.
0 Kudos
LUCASBRAZIL39
Active Level 4
Galaxy Note
se eu não tivesse outro celular de outra marca para testar iria achar que era a operadora, no Huawei que tenho aqui o sinal funciona topado e estável sem problemas, não sei se o note 20 vai vim sem esse problema.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, LUCASBRAZIL39! Quando o celular tem uma qualidade superior, e o SIM card, é mais antigo acaba havendo uma interferência no sinal. Você já contatou sua operadora para trocar o SIM card para um novo? Caso seu SIM card seja novo, entre em contato com sua operadora para fazer as configurações necessárias para captação de sinal. Caso tenha feito esses passos, por favor me repasse as informações da Ordem de Serviço e assistência em que o aparelho foi encaminhado, por mensagem privada! 😉

0 Kudos
LUCASBRAZIL39
Active Level 4
Galaxy Note
já fiz o procedimento de resgate de chip para um chip novo e mesmo assim continua, sendo que já foi para assistência e já foi realizado a troca da placa, creio que o problema seja no firmware.
0 Kudos
LUCASBRAZIL39
Active Level 4
Galaxy Note
resolvi o problema de sinal fraco do Galaxy note 9 instalando a firmware de Hong-Kong
0 Kudos