Tópico original:

sugestao: ajuste de velocidade da escrita a mao

(Tópico criado em: 10-12-2019 01:36 AM)
153 Exibições
budakr
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Me deparei com um ponto interessante que pode ser uma sugestao de melhoria: colocar um ajuste de velocidade de resposta na escrita a mao do teclado.
No Galaxy Note 10, tem a função de escrita a mão no teclado. Como uso o teclado em 3 idiomas (coreano, japones e portugues), achei bem interessante usar essa funcao para treinar minha escrita nos idiomas. Entretanto, o tempo de resposta para transpor a escrita em texto é bem curta e não da para pessoas que estão aprendendo o idioma a escreverem por inteiro.
Minha mae, que é coreana, também tem dificuldades em usar a escrita a mao em coreano e em portugues porque tem uma certa dificuldade em manusear o smartphone.

Por isso, deixo a sugestao aqui. É uma funcionalidade bem legal para pessoas que estao aprendendo outros idiomas e para quem nao mexe muito bem com tecnologia, mas seria melhor se pudesse configurar ao ritmo de escrita da pessoa.
2 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, budakr. Tudo bem? Obrigada pelo feedback. Vou encaminhar sua sugestão para o setor responsável. O que está achando do seu Note 10? :) 

0 Kudos
luhzinho
Beginner Level 2
Galaxy Note
Samsung como faço para ativar a função escrito a mão eu não consigo fazer isso queria mto 😭
0 Kudos