Tópico original:

A30s reiniciando e travando após atualização do Android

(Tópico criado em: 06-04-2020 10:31 PM)
186 Exibições
Angelica3011
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu te odeio Samsung, obrigado por me decepcionar tanto como A30s está fazendo desde a última atualização. Só reinicia e **bleep**. Vou recomendar a todos que conheço NÃO COMPREM SAMSUNG!!!!
5 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Que pena que isso veio acontecer com você. 😕
Opções
Galaxy S

Boa tarde, Angelica3011. Tudo bem com você? 😀 Lamento por essa situação. Nesse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy A30s acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Encontre uma autorizada acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/. E caso não tenha nenhuma assistência na sua região posso solicitar um código de postagem para você enviar o seu aparelho via Correios até uma credenciada, para isso precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra. 😉

0 Kudos
tuliolb
Active Level 1
Galaxy S
Samsung lixo! Meu aparelho está com os mesmos problemas, e agora pra completar a lista de problemas está com com dificuldades para carregamento, samsung nunca mais!
Angelica3011
Active Level 3
Galaxy S
falam pra mim enviar para a assistência, mas resido no interior do Rs, até chegar na assistência vai ser dezembro. Eu tô com ódio.
0 Kudos
tuliolb
Active Level 1
Galaxy S
fora a burocracia que é para pode enviar a assistência, melhor a fazer é comprar outro celular de outra marca .