Tópico original:

A30s reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 06-01-2020 09:13 PM)
84 Exibições
Angelica3011
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Já estamos no fim de maio e meu celular ainda não recebeu a nova atualização do Android 10, ele reinicia sozinho todo o dia e **bleep** alguns apps. Ele não é vinculado à nenhuma operadora. Isso é bem estressante.
5 Comentários
Galaxy S

Verifique se a função de Reinício Automático está ativada.

Toque em Config. > Assistência do Aparelho > Submenu (Três pontinhos) > Avançado > Reinício Automático.

Caso a função esteja habilitada, desabilite-a.

Se estiver desabilitada ou o problema persistir, tente restaurar o dispositivo para os padrões de fábrica, mas faça um backup dos seus arquivos importantes antes!

0 Kudos
Angelica3011
Active Level 3
Galaxy S
Não está, já me falaram que é o aparelho rejeitando a atualização do Android
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi,  Angelica3011 . Tudo bem? Para esse caso, que o seu aparelho está desligando sozinho, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 

Referente a atualização, quando estiver disponível para o seu aparelho, receberá uma notificação.

Fique tranquila que em breve o seu aparelho será atualizado.😉

0 Kudos
tuliolb
Active Level 1
Galaxy S
Vc tentou fazer o hard reset?
Pois o meu aparelho esta com o mesmo problema, entrei em contato com eles pelo chat, e pediram para mim fazer o hard reset que as vezes poderia dar certo. Mas estou bem desanimado pra ser sincero pois irei perde muita coisa no celular e nao sei se ira resolver
0 Kudos
Angelica3011
Active Level 3
Galaxy S
Sim tentei perdi alguns dados até, e não resolveu 😭
0 Kudos