Tópico original:

Alguém tentando atualizar o Android e não consegue?

(Tópico criado em: 07-10-2020 10:26 AM)
173 Exibições
LeoMCaet
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Tenho essa atualização aí que sempre dá erro em 28%... Já segui todas as recomendações, inclusive restaurei as configurações de fabrica duas vezes, uma através das configurações e outra através do bootloader. Nada.

MEu celular é um S9+ comprado pela Claro.
13 Comentários
Galaxy S

ta recebendo agora esse pacth de novembro do ano passado?  nossa senhora! essas operadoras prendem demais uma atualização, viu ?

0 Kudos
LeoMCaet
Active Level 3
Galaxy S
Tem um tempinho que recebi, mas ela fica rolando nas notificações porque não consigo atualizar.
0 Kudos
AntônioGabriel
Active Level 7
Galaxy S
Oi, bom dia. Tudo bem? Bom, pelo que eu estou vendo acho que isso deve ser o problema de sua operadora. Mais antes de fazer essa afirmação, você já tentou entrar em contato com a Samsung?
LeoMCaet
Active Level 3
Galaxy S
Já, eles mandam restaurar as configurações de fábrica pelo bootloader. Já fiz e não resolveu.
0 Kudos
dumariachi
Active Level 6
Galaxy S
tira fora essa rom de operadora
LeoMCaet
Active Level 3
Galaxy S
tem algum link bom com o passo a passo? (eu tenho medo de perder o telefone)
0 Kudos
AntônioGabriel
Active Level 7
Galaxy S
Entre em contato novamente com a Samsung, caso eles não tenham a solução, contate a operadora Claro. Eu espero que seu problema seja resolvido.
LeoMCaet
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela dica, Antônio...

A Samsung eu já entrei em contato, eles não têm mais nada diferente para sugerir (que eles possam sugerir), se eu insistir, talvez, eles vão pedir para mandar para assistência, que também não sei se vai resolver (só se instalar outra rom). Não quero ficar sem celular, também não tenho mais direito a assistência da garantia.

Não tenho muita esperança com a Claro, eles mal conseguem resolver os problemas da telefonia, não sei se vão resolver problema do Android. Eles nem têm a opção smartphone no filtro de chamada.

Acho que fica o aprendizado: celular de operadora não recebe atualizações adequadamente.
AntônioGabriel
Active Level 7
Galaxy S
Então, o que você irá fazer?
0 Kudos