Tópico original:

Atualização de Software

(Tópico criado em: 07-03-2020 07:52 PM)
109 Exibições
Rafeks
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Infelizmente estou tendo alguns problemas depois da última atualização de software que a Samsung disponibilizou (uso um s10). Mas tenho lido dezenas de msg de usuários de diversos aparelhos, que tb estão sofrendo alguma coisa com essa nova atualização...desde bateria, câmera, erros nos apps. Infelizmente a Samsung ainda não deu nenhum parecer, e nem sombras de que vai mandar alguma atualização para resolver. 

4 Comentários
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy S
Situação complicada essa. Com certeza a empresa deve está ciente desses problemas. Logo virá uma correção.
Rafeks
Active Level 4
Galaxy S
estou esperando real. Todo dia olho pra ver se já esta disponível
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Rafeks! Boa noite. Lamentamos que isso esteja acontecendo ao seu smartphone. 😓 Após a atualização foi feito algum procedimento para evitar bugs, como o reset? Caso não tenha feito esse procedimento e o problema continue, sugiro que faça o backup dos seus dados e contatos (verifique se o smartphone está sincronizado com a sua conta/aplicativo de armazenamento), retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Depois reinicie o aparelho. Qualquer dúvida estou por aqui. 💙

Rafeks
Active Level 4
Galaxy S
Com todo respeito meu amigo, não farei um reset no meu aparelho. Ainda que salve alguns dados, outros serão perdidos. Não é algo que deveria simplesmente ser recomendado. Mas ok. Estarei (estou) esperando atualização da Samsung para resolver os problemas. O post foi mais um desabafo, pq tenho visto dezenas de pessoas com problemas referente a isso.
Estou Satisfeito com a Samsung, mas pisou na bola agr. valeu
0 Kudos