Tópico original:

Atualização de software S9 acabou com o teclado

(Tópico criado em: 08-20-2020 08:53 AM)
377 Exibições
Dianawvf
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Bom dia.

Utilizo produtos Samsung a anos e nunca tive problemas. Porém, ontem o galaxy S9 recebeu uma atualização de versão G9600ZHU7ETG4/G9600OWB7ETG4 no qual um de seus alvos foi o teclado. Estou desde ontem passando por problemas onde os idiomas se misturam e as palavras ofensivas foram totalmente abolidas, e não existe um filtro a ser desativado. Também não consigo adicionar palavras ao dicionário, e como uma usuária do slide, estou muito decepcionada e estressada pela dificuldade que estou passando para digitação. Além disso, até a substituição automática não esta em seu perfeito funcionamento.

 

Solicito para que seja revisto estes problemas, já que não é possível restaurar o aparelho para a versão anterior do software onde não haviam problemas com o teclado e suas preferências.

4 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Sim... Algumas atualizações melhoram o desempenho do celular, mas tem outras que atrasam a vida... Vamos ver se na próxima corrigem.
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
alterar seu aplicativo de teclado pode resolver... tente usar o Gboard...
0 Kudos
GaIax
Active Level 6
Galaxy S
Talvez isso possa ser resolvido com um update do teclado, isso já aconteceu com o note 10+ e a Samsung lançou um update pro app teclado, acho que não vai precisar esperar outra atualização de software pra resolver isso.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, Dianawvf. Lamento que não tenha curtido a nova atualização para o seu Galaxy S9. Você já tentou limpar os dados do app do teclado e recadastrar as palavras desejadas? 🙂

0 Kudos