Highlighted
Active Level 1
Constantemente está havendo atualização de software deste modelo. Inclusive bem mais atualizações  que os modelos S8 e S9. Eventualmente mru aparelho **bleep** ou encerra algum apicativo em uso. Não era comum nas.versoes anteriores. Alguma explicação?
6 Comentários
Beginner Level 5
pior foi ele ter ficado travando até para abrir uma simples página da web, ou qualquer outro app..decepcionada
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 1
O meu S10 + está assim também, infelizmente.
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 1
Uma pena, pra mim a linha S era top. Sempre gostei. Minha primeira experiência d
foi com um S5 e desde então não saí mais da linha.. Meu s8+ tem 3 anos e passei p minha mãe. Ela até hoje usa o celular e não tem qualquer reclamação. Adora. Mas o S10+ tem deixado a desejar... Espero que a Samsung atente para isso, pois o telefone não é barato e precisamos de maior atenção. Cliente fiel precisa ser considerado.
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 1
Aqui em casa também, adoramos a linha S e, conforme você relatou, passei meu s9 para a minha mãe. Infelizmente o S9 dela apresentou o problema da tela verde após atualização do sistema operacional e meu S10 + está com esses problemas que você citou. Minha família fica até com receio de pegar samsung novamente...
Responder
Carregando...
Highlighted

Oi, Vferreira! Tudo bem?  Lamento por essa experiência com o seu Galaxy . Foi feito algum procedimento como reset ou reiniciar, para tentar resolver o problema? A tela foi trocada? Foi feito o teste na tela com o app Telefone? Se ainda não o fez, abra o app Telefone, digite o código *#0*# e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se não solucionar com esse teste, faça o backup dos seus dados e contatos (verifique se os seus arquivos importantes estão sincronizados com outras contas e aplicativos de armazenamento; retire a conta Google e restaure o aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se o problema persistir, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada mais próxima de você.

Responder
Carregando...
Highlighted

Olá, Nanasales29 . Lamento por esta situação, em que o seu aparelho está com travamento. Tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejo aos meus clientes. Você realizou a restauração para os padrões de fábrica após atualizar o seu aparelho? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

Responder
Carregando...