Tópico original:

Atualizações Galaxy S9

(Tópico criado em: 07-20-2020 11:10 PM)
141 Exibições
Camilo1914
Active Level 8
Opções
Galaxy S
  Olá amigos,

 Sabemos que a Samsung, já lançou para linha S de 2018, duas novas atualizações para os S9/Plus; Porém, sabemos que as mesmas, ainda não chegaram para os Tops aqui no Brasil. 

 Ai eu pergunto a vocês:

 O que estão achando da demora?

 Lembrando que a última atualização que chegou para os S de 18 foi, dia 20/06/2020, trazendo consigo, nada mais do que o Patch de segurança de Junho.

Abraços

OBS: Usem máscara, lavem sempre às mãos e fiquem em casa sempre que possível. 😷


9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Uso o S9+ (sem operadora (desbloqueado)) e francamente a demora para a disponibilização das atualizações no Brasil é muito irritante as vezes, pois os outros países parecem ter mais prioridade no cronograma de atualizações pq recebem a mesmas antes mesmo o BRASIL sendo um grande consumidor da Samsung, e a demora agora é irritante ainda mais pois estou esperando a 2 meses a OneUi 2.1 e até agora nada por aqui..
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, WillianPond . Tudo bem? As atualizações são liberadas gradativamente, e podem variar de local para local e até de operadora para operadora, mas não se preocupe, assim que uma nova atualização estiver disponível para o Galaxy , seu aparelho receberá uma notificação. ;)

NoahJr
Active Level 6
Galaxy S
eu nao recebir nem a junho imagina essa e uso s9
StênioMBS05
Active Level 6
Galaxy S
Se seu aparelho tem vínculo com operadora, vai demorar um pouco mais que os aparelhos que não tem vínculos com operadoras.
StênioMBS05
Active Level 6
Galaxy S
Esperar por algo que é considerado bom para nós sempre é irritante, ainda mais quando se demora além do tempo "prometido". Eu odeio esperar, seja o que for.
NoahJr
Active Level 6
Galaxy S
vivo
StênioMBS05
Active Level 6
Galaxy S
Pelo que vi alguns comentários aqui, os que têm vínculo com operadoras demoram bem mais, as vezes chega passar uns 6 meses pra liberar ou até mais.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, Camilo1914 . Tudo bem? As atualizações são liberadas gradativamente, e podem variar de local para local e até de operadora para operadora, mas não se preocupe, assim que uma nova atualização estiver disponível para o Galaxy , seu aparelho receberá uma notificação. ;)

0 Kudos
Rodcefet
Expert Level 1
Galaxy S
Conclusão : Preço Alto Brasil em primeiro
Atualizações : Brasil.... tah aonde mesmo??? ah sim, lá no final da fila....
sacou?????
0 Kudos