Tópico original:

Atualizações de Sistema

(Tópico criado em: 01-17-2020 04:20 PM)
222 Exibições
Oxkr87
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pelo menos as linhas S e Note deveriam ter suporte às atualizações por mais tempo, para justificar o alto investimento. Quando lançado, o hardware desses aparelhos é muito avançado e acima da real necessidade, estando preparado para a demanda tecnológica dos próximos anos. Mas com apenas 2 anos a Samsung já os tira da lista de atualizações. É um desperdício de potencial. O iPhone 6 não receberá mais atualizações. iPhone 6! Um aparelho de 2014. E nós, donos do Galaxy S8 de 2017, não teremos suporte ao Android 10. 
10 Comentários
Toschi
Active Level 7
Galaxy S
verdade eles cobram um absurdo pelo celular👍
Oxkr87
Active Level 4
Galaxy S
Com certeza sofreria uma desvalorização menor. Os High End da Samsung, 6 meses depois do lançamento, já estão por quase metade do preço. Afinal já se foi 1/4 da vida que a Samsung provém.
0 Kudos
Wesley23
Active Level 6
Galaxy S
Concordo!
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
acho que toda a linha S deveria receber pelo menos 4 atualizações de sistema
Oxkr87
Active Level 4
Galaxy S
Concordo, tem fôlego pra isso, fácil fácil. Além de mostrar um maior respeito ao cliente.
FNote
Active Level 8
Galaxy S
Vou confidenciar que às vezes me sinto um bobo por comprar aparelho caro da Samsung (série Note) mesmo sabendo que logo, em breve, muito breve, ficará no esquecimento da própria fabricante...
Oxkr87
Active Level 4
Galaxy S
Exato! Meu primeiro Samsung foi o S6 edge, me apaixonei pelo telefone, era a Sammy investindo melhor em acabamento e tecnologia (a câmera desse aparelho era insana perto dos outros... e aquela tela curva?!) Depois rachou a tela e troquei por um S8, no lançamento. O infinity display, leitor de iris, alta definição da tela, nova proporção com telas grandes em corpos pequenos... Pouco tempo depois, Burn in. Tenho dor de cabeça pra conseguir trocar a tela. E agora estou fora da atualização... Os iPhones deram um salto em câmera, o sistema melhorou e está mais integrado, as baterias dos iPhones tiveram um bom upgrade... O meu próximo será Apple. Quero ficar tranquilo sabendo que tenho. um excelente aparelho por anos.
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
fora a rápida desvalorização... diferente da Maçã.
Oxkr87
Active Level 4
Galaxy S
É, mas a rápida desvalorização tá diretamente ligada ao tempo de suporte dado pela fabricante... Se vc pensar, 6 meses depois do lançamento de um aparelho da Samsung, já se foi 1/4 da "vida útil" estabelecida pela Samsung.