Tópico original:

Bateria Galaxy S10+

(Tópico criado em: 10-28-2020 02:58 PM)
254 Exibições
FakeOne
Active Level 1
Opções
Galaxy S
A bateria do meu S10+ está sendo drenada em uma velocidade absurda mesmo em Stand By... É estranho porque isso veio a acontecer com as atualizações de software mais recentes
8 Comentários
carlosck
Active Level 5
Galaxy S
tenho notado isso no meu também oh. 😐😕
StereoHaddock
Active Level 4
Galaxy S
Já reparei mesmo que os celulares da Samsung mesmo em modo de repouso exigem bastante da bateria. Recomendo que você faça uma análise mais detalhada pelo aplicativo AccuBattery https://play.google.com/store/apps/details?id=com.digibites.accubattery
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Achei esse app bem interessante. Baixei e vou usar pra ver as funcionalidades. Valeu ✌🏽
MarcusPortela
Active Level 3
Galaxy S
Fala Kevin, cara o meu s10 tbm não segura muito a bateria. Mas ultimamente estou usando o modo de energia adaptável, e isso vem ajudando bastante, basicamente ele analisa o uso da bateria e decidi qual modo usar. Screenshot_20201028-162511_Samsung Members_62492.jpg
FakeOne
Active Level 1
Galaxy S
Nossa, eu realmente não tinha essa opção habilitada hahaha, obrigado cara, vou ir monitorando o uso agora
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Por incrível que pareça essa função está desabilitada. Vou ativá-la e ver se melhora o consumo de energia tanto em uso, quanto em stand-by. Valeu.
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Notei que quando entrou em 30% de bateria, automaticamente ativou o modo economia média de bateria. Creio que seja depois desse ajuste.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Bom dia, KevinReis. Tudo bem? Além da dica acima você pode realizar alguns procedimentos para melhorar o tempo de duração da sua bateria, como encerrar os apps em 2° plano, reduzir um pouco do brilho, desativar funções que não esteja usando no momento e realizar a calibragem da bateria. Para calibrar a sua bateria peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria