Tópico original:

Bateria do S9 Drenando Muito Rápido e Esquentando Bastante

(Tópico criado em: 01-22-2020 08:26 AM)
345 Exibições
AndersonLima19
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa Tarde Pessoal, como alguns já sabem aqui, recentemente adquiri um S9, vamos lá. A Bateria dele tem sido drenada bem rápida pro meu gosto, mesmo estando na opção de Otimização (Eu deveria desativar?), e ele tem ficado bastante quente, mesmo que eu não esteja jogando, até joguinhos leves ele fica "pegando fogo", já suspendi vários aplicativos para não funcionar em Segundo Plano, Desativei Always On, uso as Notificações Edge apenas com a Tela Ligada, porque as notificações ficam menores na tela e consomem muito menos espaço, e tem aplicativos que eu abro que ele ativa o Brilho no Máximo mesmo sem minha vontade. Ontem eu fui para o Shopping e o deixei em casa no Modo Ultra Economia de Bateria e ela estava 40%, isso era 13:30, cheguei era umas 18:00 e alguma coisa, quando olhei o celular a bateria estava em 21% isso é normal? Porque eu já desativei tanta coisa que acho inúteis e podem consumir bateria ha ha.
8 Comentários
zezinjj
Active Level 4
Galaxy S
cara ja venho analisando aqui na comunidade que muita gente reclama desses modelos da linha S
cara parece que ta compensando pegar mais os da Linha A e M
0 Kudos
zezinjj
Active Level 4
Galaxy S
fiquei com dó d ti
cara baixar o app:
Repair save batery pro
baixa la no google pelo menos pra amenizar teus problemas
0 Kudos
AndersonLima19
Active Level 5
Galaxy S
Vou pesquisar sobre, obrigado.
0 Kudos
moisessell
Active Level 3
Galaxy S
Mano o meu tb estava assim, descarregando rápido, esquentando muito...um amigo meu disse q teria q trocar a bateria ,porém preferir vender ...👍🤟
0 Kudos
AndersonLima19
Active Level 5
Galaxy S
Não faria sentido pra mim, comprei faz 2 semana rs rs
moisessell
Active Level 3
Galaxy S
aí complica ,esperar pra ver se na proxima atualização melhora ...boa sorte aue 🙌🙌
Opções
Galaxy S

Oi, AnderDL. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria. Para isso, deixe o celular carregando até chegar em 100%, tire ele do carregador, abra o app Telefone e digite o código *#0228#, depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando o aparelho ligar você perceberá que houve uma diminuição na porcentagem da bateria. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita o procedimento, mas dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e veja se houve uma nova perda de carga. Se houver, deixe carregando e repita o processo, mas caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar muito! :winking-face:

0 Kudos
AndersonLima19
Active Level 5
Galaxy S
Acredito que já esteja calibrada, pois o aparelho é novo, tem nem 1 Mês de Comprado.
0 Kudos