Tópico original:

Bateria sem explicação!!!

(Tópico criado em: 10-20-2020 06:57 PM)
363 Exibições
Socram2000
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Consumo sem explicação.  NÃO uso whatsapp quase nada!!!

image


10 Comentários
mcury
Active Level 7
Galaxy S
pode ter algum problema no seu app, ja tentou remover e reinstalar? de repente até apagar o cache, dados do aplicativo e depois desinstalar? reiniciar o celular você já deve ter tentado né?
jardell
Active Level 10
Galaxy S
E vdd concordo com você o Whatsapp é assim tá triste de se usar o meu também tá exatamente assim alto consumo e pior que se você suspender o aplicativo colocar em segundo plano aí e que ele vai gastar mesmo sem uso fui ver aqui o meu tá 18% de consumo de bateria sendo que eu não usei meia hora...
Resolvi assim limpei os cachês e os dados e forcei a parada seguida desinstalei e instalei novamente depois reiniciei o aparelho...
agora sim tá bem...
Boa noite Deus abençoe todos nós a paz amém...

A você limpa os cachês desse outro aplicativo aí Google play services
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy S
Aí no caso é algo com o Whatsapp, já que ele não está consumindo apenas quando está ativo, ele passou bastante tempo em segundo plano. Agora é saber o porquê ele ficou assim?🤔
Socram2000
Active Level 10
Galaxy S
Realmente não sei de dizer, não uso quase nada esse aplicativo.
Socram2000
Active Level 10
Galaxy S
Na verdade, aconteceu agora. Inclusive formatei meu celular a pouco tempo.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Segue Há Dica Depois De Uma Atualização Grande Com Mais De 800MB É Sempre Recomendável Fazer Uma Formatação No Aparelho Para Elimar Os Resíduos De Atualizações Antigas Que Podem Ou Não Dando Um Certo Tipo De Conflito Na Atualizações Novas e Posteriormente Evitando Bugs Futuros Como o Da 🔋 Bateria
0 Kudos
Socram2000
Active Level 10
Galaxy S
Eu formatei antes de receber a última atualização de segurança, que foi pequena.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Verifica A Bateria 🔋 Adaptável Está Ativada, Se o Brilho ❇ Está No Automático e Se A Localização Está Ativada Tbm.
Socram2000
Active Level 10
Galaxy S
Não...
0 Kudos